OnePlus Ace 2 Pro promete surpreender com os seus incríveis 24 GB de RAM

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

O OnePlus Ace 2 Pro será o próximo smartphone topo de gama da construtora chinesa e trará bons argumentos para os entusiastas tecnológicos. Entre as suas diversas capacidades técnicas, aquela que maior destaque receberá serão os seus 24 GB de RAM.

Estes dados foram avançados recentemente na rede social chinesa Weibo e mostram que o OnePlus Ace 2 Pro juntar-se-á a um grupo de elite. Pese embora não seja o primeiro a ostentar tamanha memória RAM, será um dos poucos com tal atributo.

OnePlus Ace 2 Pro terá até 24 GB de RAM e 1 TB de armazenamento

A publicação em causa atenta às especificações do vindouro OnePlus Ace 2 Pro e revela que a sua configuração mais potente terá 24 GB de RAM e 1 TB de armazenamento. Isto significa que haverão outras opções com menor memória.

OnePlus Ace 2 Pro

Caso se confirmem estes dados, o OnePlus Ace 2 Pro será o segundo smartphone a chegar ao mercado com tanta memória RAM, após o Red Magic 8S Pro+. Mas será que realmente necessitamos de tanta memória RAM num smartphone?

As demais especificações do OnePlus Ace 2 Pro mostram a presença do processador Snapdragon 8 Gen 2. Recordo que um rumor anterior falava na presença do Snapdragon 8+ Gen 2, portanto, é melhor ter alguma cautela com estes dados.

Olhando para o seu ecrã, espera-se um painel de 6,74 polegadas com resolução 1,5 K. Nota ainda para o facto de o ecrã deste modelo ser curvo nas suas laterais, herdando os traços dos mais populares topos de gama Android da OnePlus.

No que concerne à sua câmara fotográfica, tudo indica que teremos um conjunto de três sensores: 50 MP + 8 MP + 2 MP. Poucos detalhes existem sobre estes sensores, mas sabe-se que o principal será um IMX 890 tal como no OnePlus 11.

A sua bateria será de 5000 mAh com uma excelente novidade para a sua tecnologia de carregamento rápido. Ao que tudo indica, o OnePlus Ace 2 Pro chegará com carregamento a 150 W.

A apresentação oficial do OnePlus Ace 2 Pro deverá acontecer no final deste mês. Esperamos que nessa ocasião seja esclarecido se este modelo chegará aos mercados internacionais.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.