Axon Phone da ZTE vai ser apresentado nos EUA com especificações promissoras

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Nas últimas horas, foram vários os blogs e sites norte americanos, que começaram a receber convites para uma apresentação para o dia de 14 de Julho, a empresa de smartphones é a Axon, um sub-marca da ZTE.

Quanto às especificações completas do Axon Phone, estas ainda não foram reveladas, mas pelas informações presentes no site oficial, podemos verificar que o terminalfunciona com uma versão Android bastante simples, e que tem 4 GB de RAM para além uma dupla camera. Esta deverá permitir uma melhor captura de fotografias em situações de pouca luz e um auto-foco mais rápido.

Como também oferecer a possibilidade de reajustar uma foto após de capturada, por exemplo no campo de profundidade, algo parecido ao que oferecia o HTC One M8, também de dois sensores na parte de trás. A dupla camera também será capaz de gravar vídeo em 4k. Para além disso, podemos ver no site oficial este smartphone também terá características para uma reprodução e gravação de áudio Hi-Fi, no entanto estas não são detalhadas excepto, a menção de microfones duplos, com uma melhore supressão de ruído e na possibilidade de possuir colunas frontais.

O Axon Phone estará disponível em três cores, azul, dourado e prata. Quanto ao processador ainda nada se sabe mas, é de esperar uma SoC bastante rápida. Quanto ao preço, espera-se que seja cerca de 450 dólares.

Já é sabido que a ZTE pretende regressar ao mercado brasileiro, e agora com este smartphone para o mercado americano, a empresa poderá estar antecipar-se à Xioami.

Talvez queiras ver:

  • HTC Aero (hero) poderá chegar em Outubro com Snapdragon 820 e ecrã 2K
  • Doogee DG700 Pro terá dois ecrãs, 4 GB de RAM e 6000mAh de bateria.
  • ZTE disponibiliza vídeo demonstrativo da tecnologia interactiva FIT do Nubia Z9