Avengers: Infinty War. Filme da Marvel já somou mais de $2 mil milhões

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Avengers: Infinity War ainda dá que falar. Pelo menos, no que toca ao sucesso do filme da Marvel Studios no cinema. Isto porque, como poderás adivinhar, o mesmo ultrapassou a barreira que todos queriam.

De facto, depois de 48 dias nos cinemas de todo o mundo, em termos aproximados é claro, Avengers: Infinity War integrou o leque de filmes que obteram mais de dois mil milhões de dólares em receitas de bilheteira.

Vê ainda: Para todos! Fortnite permite jogos entre Xbox, PC, Switch, Mac e iOS

Impressionante? Sim, sem dúvida. Com efeito, torna-se o quarto - depois de Avatar, Titanic e Star Wars: The Force Awakens - a chegar até aqui. O mais inédito é que precisou de mais um dia para obter o resultado de Avatar, o filme a abater.

Deste modo, está mais do que carimbado o sucesso de um título que é apenas a primeira de duas partes. Muitos aguardaram por este filme é certo. Outros foram vê-lo porque se trata de um bom filme. No entanto, no final o que interessa realmente são os recordes alcançados.

E tu? Já viste o filme Avengers: Infinity War da Marvel Studios?!

E, verdade seja dita, o terceiro lugar está agora muito próximo. Depois de ultrapassar a barreira dos dois mil milhões, fica a faltar apenas a capacidade de gerar mais 60 milhões em bilheteira, sensivelmente. Se tal acontecer, então alcançará o terceiro lugar do filme de Star Wars mencionado anteriormente.

Seja como for, e tendo em mente que o filme ainda estará mais uns dias nas salas de cinema, há que lembrar que será possível que bata ainda mais recordes. Avengers: Infinity War é realmente um título a ter em consideração.

Se ainda não o viste, mas gostavas de fazê-lo tendo em consideração todo o background que existe até esse, então carrega aqui! De resto, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S10 e LG G8 podem dispensar notch graças a novo ecrã

e Play Store: Faz o download da última versão da aplicação aqui (10.5.10)

e Pixel

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.