Marvel Avengers Infinity War FilmeAvengers: Infinity War ainda dá que falar. Pelo menos, no que toca ao sucesso do filme da Marvel Studios no cinema. Isto porque, como poderás adivinhar, o mesmo ultrapassou a barreira que todos queriam.

De facto, depois de 48 dias nos cinemas de todo o mundo, em termos aproximados é claro, Avengers: Infinity War integrou o leque de filmes que obteram mais de dois mil milhões de dólares em receitas de bilheteira.

Vê ainda: Para todos! Fortnite permite jogos entre Xbox, PC, Switch, Mac e iOS

Impressionante? Sim, sem dúvida. Com efeito, torna-se o quarto – depois de Avatar, Titanic Star Wars: The Force Awakens – a chegar até aqui. O mais inédito é que precisou de mais um dia para obter o resultado de Avatar, o filme a abater.

Deste modo, está mais do que carimbado o sucesso de um título que é apenas a primeira de duas partes. Muitos aguardaram por este filme é certo. Outros foram vê-lo porque se trata de um bom filme. No entanto, no final o que interessa realmente são os recordes alcançados.

E tu? Já viste o filme Avengers: Infinity War da Marvel Studios?!

E, verdade seja dita, o terceiro lugar está agora muito próximo. Depois de ultrapassar a barreira dos dois mil milhões, fica a faltar apenas a capacidade de gerar mais 60 milhões em bilheteira, sensivelmente. Se tal acontecer, então alcançará o terceiro lugar do filme de Star Wars mencionado anteriormente.

Seja como for, e tendo em mente que o filme ainda estará mais uns dias nas salas de cinema, há que lembrar que será possível que bata ainda mais recordes. Avengers: Infinity War é realmente um título a ter em consideração.

Se ainda não o viste, mas gostavas de fazê-lo tendo em consideração todo o background que existe até esse, então carrega aqui! De resto, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S10 e LG G8 podem dispensar notch graças a novo ecrã

Google Play Store: Faz o download da última versão da aplicação aqui (10.5.10)

LG G7 ThinQ poderá utilizar os ”AR Stickers” dos Google Pixel

Fonte

Presente na 4gnews há quase três anos, sou fã incondicional de Tecnologia e Cultura e quero partilhar o conhecimento adquirido com todos aqueles que gostarem de tecnologia, filmes e séries, lifestyle e muito mais.