Avengers: Infinity War. Conheces o pedido dedicado a todos os fãs da Marvel?

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A pouco mais de vinte dias de estrear em Portugal, os diretores de Avengers: Infinity War, Joe e Anthony Russo, escreveram uma mensagem dedicada a todos os fãs da Marvel e não só.

Depois de dois anos a trabalhar num filme épico o suficiente para ser, de longe, um êxito de bilheteira capaz de ultrapassar Black Panther, os irmãos Russo pedem fazem um único pedido. A mensagem referida anteriormente é destinada a esses e, de facto, é relevante e única.

Vê ainda: Facebook e Cambridge Analytica não afetaram apenas 50 milhões de pessoas

O pedido desses tem que ver com a manutenção daquele que é o hype de cada um de nós, possíveis visualizadores de Avengers: Infinity War, possa sentir até ao momento em que assiste o filme. Como?

Avengers: Infinity War da Marvel será o filme do ano para os fãs!

Bem, essa é a parte mais fácil, que é difícil. Isto é, o Joe e Anthony sublinham que o melhor que cada fã deve fazer a partir do momento em que assiste o filme da Marvel será manter o nível de secretismo de toda a história. E verdade seja dita, deveria fazer-se isso mesmo.

Por um lado, haverá sempre informações adiantadas acerca de várias cenas do filme da Marvel, um dia depois do seu lançamento, dois dias depois do seu lançamento, etc. Porém, tal é o que pretendem evitar, os irmãos Russo.

O mais peculiar é que fazem-no a partir de Thanos. Isto é, o maior Vilão que se verá, até à data, em qualquer um dos dezanove filmes da Marvel, como maior símbolo de respeito, deverá ser o necessário para que os fãs assimilem mais ainda o pedido referido anteriormente. Mesmo assim, tal continuará a ser uma questão de sorte.

O filme será bom o suficiente para que apeteça a qualquer fã exprimir a sua experiência perante outros. Mas lá está, tal é possível se as abordagens de cada um forem tomadas em consideração o outro. Ou seja, se também já viu Avengers: Infinity War ou não.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d

d

16 aplicações gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.