Avengers: Infinity War - Novo trailer do filme da Marvel criou inúmeras questões

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Ontem foi um grande dia para todos os fãs da Marvel. O segundo trailer de Avengers: Infinity War foi finalmente disponibilizado e sem dúvida que não se poderia ter melhor.

De facto, pode não ter sido do agrado de todos, dado que houve fãs que esperavam por um pequeno conjunto de minutos cujas cenas fossem mais empolgantes. Contudo, não é por isso que se pode dizer que o trailer não foi uma pequena bênção, passe a expressão.

Vê ainda: Thanos e o que pretende.

Dez anos de Marvel com Avengers: Infinity War...

Por outro lado, Dr. Strange encontrar-se-á em sérias dificuldades, bem como Thor e até Captain America. Ora, só a partir daí, já se pode dizer que o trailer tão animador como se poderia pedir.

Do mesmo modo, Loki continua a ser um peso que circula em redor dos Vingadores, bem como de todos aqueles que não pretendem que todo o Universo passe pela mão de Thanos, literal e figurativamente. A questão é saber até que ponto isso será possível.

Uma das grandes dúvidas é o que terá acontecido a Hawkeye. E claro, como afirmam algumas teorias, se será que Hulk se encontra na armadura desenvolvida por Tony Stark, ou se essa estará automatizada.

Por último, resta lembrar que quem morrer em Avengers: Infinity War não mais voltará - à partida - a participar neste ou noutro filme. Os principais candidatos serão Captain America, Iron Man ou Thor. No entanto, mesmo que algo lhes aconteça, ou não, não serão certamente os únicos a deixar os ecrãs neste filme.

Para muitos, será o filme do ano. A sua estreia está agendada para o final de abril e, por isso, até lá, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt. Vê o trailer no final.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei P20 Lite volta a ser revelado em vídeo Hands-On

Google oficializa novo Material Design do site web da Google Play Store

Pokémon GO: Shiny Lugia confirmada e detalhes sobre o Community Day

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.