Avengers: Infinity War. Próximo filme dará novo 'look' às personagens

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Falta pouco mais de um ano - como se fosse pouco - para que chegue a segunda parte de Avengers: Infinity War, um filme da Marvel Studios.

Mesmo assim, vão surgindo novidades todas as semanas acerca da sequela que todos quererão ver. Se é que se pode dizer que esse filme é uma sequela, que não é bem, verdade seja dita.

Vê ainda: Foram revelados novos detalhes sobre o Microsoft Surface Pocket

Seja como for, num título onde Thanos voltará a ter enorme destaque, bem como Captain Marvel - cujo filme estreará em março de 2019 -, há já algumas imagens que revelam como estarão as personagens. E aí é que começa a piada.

Algumas continuam semelhantes àquilo que se viu até aqui, outras diferentes, nem que seja ao nível dos pormenores. Ora, o problema é que se a Black Widow terá um novo penteado, Steve Rogers perderá a sua barba.

Avengers: Infinity War continua a dar receitas à Marvel...

E os fãs já reagiram a isso. Mais negativamente que de modo positivo. Pelo menos, quanto ao pelo facial de Captain America. Por outro lado, há ainda destaque para Hulk, sim. Não para Bruce Banner.

E se Iron Man é cada vez mais discreto e simples, a nova armadura de War Machine não será tão subtil quanto isso. Muito pelo contrário. No entanto, tal como seria de esperar, será necessário esperar mais tempo por novas informações.

Afinal, Avengers: Infinity War 2 em questão só estreará em maio do próximo ano. Até lá haverá ainda lugar para um novo Ant-Man - já no próximo mês de julho - e para Captain Marvel - em março de 2019.

Assim, veremos o que acontecerá até lá. Fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca destes e de outros temas é falados em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android P pode começar a chegar aos smartphones Nokia em agosto

FRAG é o próximo concorrente de Fortnite e PUBG para Android e iOS

Salvation: Chegou a 2.ª temporada de uma das séries Sci-Fi do momento

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.