Avengers: Infinity War. Novo vídeo revela mais detalhes sobre o filme da Marvel

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Sim, sim. Falta cada vez menos para a estreia de Avengers: Infinity War. Aliás, o filme da Marvel estreará em Portugal no próximo dia 26, é só fazer as contas.

De facto, o que muitos consideram uma eternidade - os dias que faltam até ao momento em que poderão assistir ao título cinematográfico - é o suficiente para partilhar novas imagens acerca desse. E foi o que aconteceu.

Vê ainda: ‘Santa Clarita Diet’ da Netflix – Quando a morte é divertida

Hoje, mais uma vez, a Marvel disponibilizou no seu canal de YouTube um novo excerto acerca daquelas que serão algumas cenas presentes em Avengers: Infinity War. Seguramente que já todos percebemos que Bucky ganhará um novo protagonismo.

Mais um vídeo relativo a Avengers: Infinity War...o filme da Marvel que surpreenderá!

Aliás, depois do mais recente vídeo, também é passível entender que Black Panther será das personagens mais relevantes do filme, mesmo que indiretamente - quem sabe. Por outro lado, há que não esquecer que haverá algumas perdas e que essas não mais regressarão.

E claro, neste vídeo é possível ver que Thanos já detém a Soul Stone. Isto é, cada vez mais, a missão das personagens que todos os fãs adoram (ou quase todas) terão uma tarefa complicada pela frente. Houve até momento para uma cena cómica.

Durante o vídeo que está no final do artigo, é possível perceber porque é que a abertura de Wakanda ao mundo não poderia ter sido mais normal. Por outras palavras, porque não fazê-lo através das Olimpíadas ou de uma Starbucks.

Ora, como é de esperar, Avengers: Infinity War será um filme polivalente. É claro que terá tanta ação como aquela que os fãs desejam, mas isso não será tudo. E ainda bem. Certamente que será essa polivalência e enredo de excelência que o farão ultrapassar recordes de bilheteira.

E já sabes, fica atento(a) à 4gnews para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6 chega a 6 de Maio – Eis o que esperar deste Android

Android. Xiaomi Mi MIX 2S pode destronar os gama média a 500€

19 Apps gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.