The-iPhone-6s-Plus-2

Os novos equipamentos para o mercado móvel da Apple já são oficias e dominam por completo o tema de conversa por todos os sites dedicados à tecnologia. Só aqui se vê a importância que a marca tem para este segmento de mercado.

Como consequência, a cada minuto que passa mais novidades são conhecidas relativamente a estes equipamentos. Desta vez foram reveladas as durabilidades das baterias que incorporam os iPhone 6S e Iphone 6S Plus. Se olhares com atenção para as especificações destes equipamentos, verás que o iPhone 6S possui uma bateria de 1810mAh, enquanto o iPhone 6S Plus já incorpora uma bateria de 2915mAh.

   

Mas o que representarão na prática estes números? A Apple já disponibilizou os tempos que eles consideram ser os resultantes da tecnologia incorporada nas suas baterias. Claro que estes números podem divergir entre vários utilizadores, dependendo da usabilidade que deres ao teu iPhone.

iPhone 6S:

Em conversação: Até 14 horas com 3G ligado
Navegação na internet: Até 10 horas em 3G, LTE ou Wi-Fi
Reprodução de vídeo HD: Até 11 horas
Reprodução de música: Até 50 horas
Em standby: Até 10 dias

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=aBYWGjIzvyw]

iPhone 6S Plus:

Em conversação: Até 24 horas com 3G ligado
Navegação na internet: Até 12 horas em 3G, LTE ou Wi-Fi
Reprodução de vídeo HD: Até 14 horas
Reprodução de música: Até 80 horas
Em standby: Até 16 dias
Ao olharmos para estes números constatamos uma diferença considerável de autonomia entre os dois equipamentos. No entanto quando comparados com os modelos da ano passado, os números são precisamente os mesmos, o que demonstra que a bateria não foi um dos alvos da Apple para melhoramentos. Quem se queixava da autonomia do iPhone 6S, mesmo que compres os novos modelos continuarás com os mesmos problemas.
Talvez queiras ver:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=cSTEB8cdQwo]

O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.