Xiaomi-Note-Pro

A Xiaomi é, e atrevo-me a dizer, a marca #chinaaopoder mais potente do momento, embora Huawei ou mesmo HTC estejam fortes, a Xiaomi está a fazer um percurso invejável e os seus fãs cada vez são mais e melhores. A aclamada por muitos como “Apple Chinesa” consegue dar uma qualidade aos terminais por um preço fantástico, já explicado pelo Hugo Barra como.

Vê ainda: Apple iPhone 6 é a nova paródia da Xiaomi #chinaaopoderredmi 2 leak 3

   

Desta vez temos a informação de um leak de uma atualização do Xiaomi Redmi 2 na TENAA ( entidade que autentica os smartphones na China),  não se enganem, a Xiaomi lançou o Redmi 2 a 4 de Janeiro deste recente ano, aquele que foi apanhado será mesmo uma atualização deste modelo super barato. Para quando? Ninguém sabe em concreto mas a nível de especificações este novo modelo parece ser superior.

Aparentemente este leak mostra-nos um Redmi 2 com 2GB de RAM, processador Snapdragon 410 de 64-bit e 16 GB de memória interna. Tudo o resto parece igual com uma câmara de 8Mpx frontal e LED Flash, uma câmara frontal de 2MPx e ao que tudo indica android 4.4.4 Kitkat “fora-da-caixa”.

Não se espera que a Xiaomi nos traga já este smartphone nem se espera que venha aos mesmos 100Dólares, mas pode ser uma derivação do equipamento para um mercado diferente.

É bom ver marcas como a xiaomi a investir em qualidade e assumir que o seu objectivo é realmente ser o número 1.

“Obrigado pela dica João.”

Talvez queiras ver:

 

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.