MarshmallowApresentado como Android M no passado mês de maio e oficialmente disponibilizado em outubro, aquando do lançamentos dos novos Nexus, o Android 6.0 Marshmallow consta já em cerca de 0,3% do mercado.

Esta nova versão do Android não trouxe uma nova interface, nem nada de muito substancial, mas veio para corrigir alguns problemas que assombravam o Android Lollipop. Mas tal como manda a evolução, uma nova atualização começou já a ser disponibilizada para dispositivos do programa Android One.

Esta nova versão denominar-se de Android 6.0.1 Marshmallow e deverá apenas introduzir pequenas correções. O primeiro equipamento a receber este novo Android é o Cherry Mobile F1, que é comercializado nas Filipinas ao abrigo do programa Android One.

   

É ainda referido que o próximo update levará o Android diretamente para o 6.1 Marshmallow e que será disponibilizado no princípio do próximo ano.

Não deverá agora tardar muito até que os Nexus comecem a receber também este Android 6.0.1 Marshmallow e posteriormente deverá ser também disponibilizado às diversas fabricantes para estas também atualizarem os seus equipamentos.

Talvez queiras ver:

😉

ViaAndroid beat
Fonte@LlabTooFeR
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.