Atualização do Apple watchOS corrige bug do Facetime irritante!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Utilizadores de Apple Watch estavam a queixar-se de um erro frustrante. Os relógios ligados a dispositivos com iOS 9.3.6 ou versões anteriores não conseguiam fazer chamadas de Facetime. O mesmo acontecia com Apple Watches que tentassem fazer chamadas de Facetime com Macs a correr o El Capitan 10.11.6 ou versões anteriores.

Este erro foi causado pelo watchOS mas já foi corrigido pela Apple. Através de uma atualização lançada hoje, a Apple resolveu esse bug irritante. A atualização é a versão 6.2.1. Caso estejas a sofrer com este erro, verifica se já tens a atualização disponível embora provavelmente já deves ter recebido a notificação para tal.

Ainda no que concerne ao watchOS, esta atualização vem apenas corrigir este bug. Desta forma, deverá ser a última atualização do sistema operativo para Apple Watch antes da revelação do watchOS 7, cuja versão Beta deverá chegar em junho, com a versão final lançada em outubro.

Em relação aos iOS, visto que o erro se estava a verificar também nos iPhones, foi lançada uma atualização para o sistema operativo dos telemóveis Apple. Desta forma, caso tenhas um iPhone, deverás receber em breve a versão do iOS 13.4.1.

Lucros da Apple irão sofrer este trimestre

A Apple anunciou recentemente que irá revelar as suas receitas do último trimestre fiscal no final de abril. As projeções estavam originalmente entre os 60 a 67 mil milhões de dólares mas deverão ficar bem abaixo disso.

Esta descida nas receitas devem-se ao surto de COVID-19 e o seu impacto negativo no mundo da tecnologia. A Apple fechou lojas e fábricas, afetando gravemente o fluxo de clientes e fornecimentos pelo mundo inteiro.

Editores 4gnews recomendam:

  • Analista prevê que o iPhone 12 possa ser lançado só em dezembro
  • Forza Street tem data de lançamento confirmada para Android e iOS!
  • Patente mostra como pode ser o Apple HomePod da Xiaomi
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.