Atualização do Apple Watch para o WatchOS 2 foi adiada pela Apple

André Brito
André Brito
Tempo de leitura: 1 min.

Há 6 dias atrás tivemos o grande evento de Setembro, o evento da Apple em São Francisco na Califórnia e foram-no apresentados vários novos dispositivos e sistemas. Podemos dizer que oO Apple iPad Pro é uma excelente ferramenta para os Arquitetos e Designers, eis o porquê!

O WatchOS 2 para além de trazer novas funcionalidades, irá permitir aos desenvolvedores de aplicações um mais simples acesso aos sensores do Watch e uma mais eficiente troca de informação entre o iPhone e o relógio inteligente que vão melhorar não só a utilização do dia-a-dia como também a qualidade das aplicações do Wacth que são uma parte muito importante do relógio e justificam de certa forma a utilização do Watch.

A Apple está também a tornar o Siri, que todos nós conhecemos, numa parte imprescindível de todos os seus sistemas, para terem uma noção, neste momento é-nos possível navegar pelo novo tvOS usando apenas a nossa voz e o Siri, e o WatchOS não é excepção, assim a segunda versão do sistema agora tem uma maior integração do Siri em várias aplicações, como por exemplo no Apple Maps.

Como planeado inicialmente o iOS 9 chegará hoje a vários iPhone e iPad e esperemos que o WatchOS 2 chegue o mais brevemente possível, para que todos os utilizadores do relógio inteligente usufruam de todas as novas funcionalidades.

Talvez queiras ver:

  • As novidades do Apple iPad mini 4: Design, Preços, Especificações
  • Aplicações nativas do iOS poderão ser removidas num futuro próximo
  • E aqui está ele! Leak mostra imagens reais do Nexus 5X fabricado pela LG