Attack On Titan (AoT): anime ganhará novo protagonista

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Attack on Titan (AoT) é, sem dúvida, um dos mais marcantes animes do momento. Aliás, o anime protagonizado por Eren Jeager terá mesmo uma terceira temporada no ano de 2018.

Depois de terminada a temporada 2, muitas foram as teorias que se seguiram. Quem seria o misterioso homem que se viu no final do episódio, onde estaria e porque seria ele um titã tão grande e com tanta influência sobre outros como se viu. Tal e qual como Eren, pelo menos em parte.

Vê também: Game of Thrones (GoT): mais que outra batalha perdida, uma conversa há muito aguardada

Ora, o que não se imaginava é que Isayama Hajime, criador de Attack on Titan, afirmasse publicamente que, na season 3 de AoT se veria um novo protagonista. Ou seja, alguém que ocupasse o lugar de Jeager, ao seu lado, ainda que com as devidas aspas. E, mesmo que se pensasse que poderia ser o homem misterioso a fazê-lo, eis que somos surpreendidos novamente.

Afinal, será Reiner a outra personagem principal de Attack on Titan. Pese embora se pensasse que Reiner ocuparia agora um segundo plano, ao lado de Berthold e Ymir, será o contrário que acontecerá. E, claro, isto conduz a novas teorias que, mais uma vez, se podem ver realizadas ou não, quando a próxima temporada começar.

Já falta pouco para a próxima temporada do anime Attack On Titan (AoT)!

Uma delas tem que ver com o facto de que, se foi Reiner um dos focos que se seguirem, então será quase certo que o anime não conhecerá o seu fim em 2018. Por um lado, ainda bem, pois seria uma pena que tal acontecesse. Por outro, será altamente incomodativo.

Afinal, Attack on Titan (AoT) é bom demais para se esperar mais e mais por novos episódios, constituídos pelas aventuras de Eren e companhia. Aguardaremos para saber novidades. Fica atento(a) às notícias aqui, na 4gnews!

Outros assuntos relevantes:

Paterson – Um filme em que a rotina é a poesia da vida

Gotham: nova temporada da série já tem trailer e data oficiais

Google Play Music e YouTube Red vão unir-se e criar novo serviço da Google

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.