Atriz revelou sem querer o próximo vilão do Universo Marvel

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Uma atriz relativamente desconhecida chamada Sheila Knox publicou no Twitter sobre a sua participação na vindoura série WandaVision. A série da Marvel irá focar-se nas personagens Wanda Maximoff (Feiticeira Escarlate) e o Android Visão.

Contudo, a publicação mais reveladora foi a seguinte onde a atriz respondeu "Doomstadt! In Helen!" quando lhe perguntado onde é que a sua personagem iria estar. Esta publicação é mais reveladora do que pensado, de acordo com os fãs mais atentos da Marvel.

Doomstadt é uma cidade no país fictício da Latveria, que será uma localização na série. Doomstadt é conhecida por ser a terra natal de Victor Von Doom, conhecido como Doctor Doom ou Doutor Destino, um dos vilões mais proeminentes do Universo Marvel.

Victor Von Doom é mais conhecido por ser o vilão principal do universo do Quarteto Fantástico. Contudo, agora com o Universo Cinematográfico Marvel, vários crossovers entre personagens estão planeados. Assim sendo, Doctor Doom pode ser o próximo grande vilão depois de Thanos.

Norman Osborn é outra hipótese de vilão

O site Murphy's Multiverse afirmou recentemente que Norman Osborne, conhecido como Duende Verde, pode também ser uma hipótese para o grande vilão dos próximos filmes da Marvel. Após Thanos, o universo dos super-heróis não revelou mais nenhum supervilão.

Murphy's Universe afirma que Ant-Man 3 e Black Panther 2 terão como vilão um "bilionário com muito poder", que facilmente desceve Norman Osborne ou Victor Von Doom. O indício mais revelador é que os filmes do Ant-Man nunca chegaram a revelar o vilão principal, por trás dos planos maléficos para roubar as partículas de Pym.

Editores 4gnews recomendam:

  • The Witcher rebenta com as classificações da última temporada de Game of Thrones!
  • The Witcher 3 reconquista top de vendas na Steam! Tudo graças à série no Netflix
  • The Witcher 3 renasce com milhares de jogadores ativos! Tudo graças à série no Netflix
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.