A Apple apresentou os novos Macbook Pro a semana passada. Estes novos computadores da Apple já fizeram correr muita tinta e mais do que isso, já gerou discussões agradáveis no A dura verdade sobre os novos Apple Macbook Pro
Na apresentação vimos a Apple a ceifar uma quantidade de entradas para os novos Macbook Pro, referindo que 4 entradas Thunderbolt 3 (compatíveis com USB Type-C) era exactamente aquilo que um utilizador Pro precisava.
A empresa referiu ainda que teríamos 3 novos modelos (tirando as derivações de especificações), uma com 15" polegadas outra de 13", ambas com touchbar e uma outra versão de 13" polegadas com as teclas "F".
Algo que não vimos a ser referido referido de leve e só algumas pessoas repararam é que o modelo sem a touchbar, que tem o valor de 1749€ na Apple Store, apenas conta com duas entradas Thunderbolt 3, ou seja, uma para carregar e a outra para hardware externo.
Se ainda ontem reclamava que o Macbook Pro deixou de ser Pro por nos retirar uma data de opções, acredito que não seja necessário comentar esta barbaridade que acabas de ler.
Por isso se pensas em comprar um novo Macbook Pro e queres fazer algo mais interessante com ele do que apenas ter um portátil de 2000 euros sem grandes possibilidades, terás mesmo de subir o teu orçamento.
Talvez queiras ver: