O Samsung Galaxy S22 continua a ser testado a todos os níveis. O mais recente topo de gama da linha S chega ao mercado a 25 de fevereiro com um design inspirado na linha Note e S Pen embutida.
Esta manhã vimos o smartphone ser testado intensivamente pelo canal de YouTube PBKReviews, tendo até sido ‘passado a ferro’ por um automóvel. Mas faltava testá-lo em condições de queda, e é isso que a mesma fonte fez.
Vidro da câmara do Samsung Galaxy S22 Ultra partiu à primeira queda
Não se esperava, mas o vidro por cima das câmaras partiu imediatamente após a primeira queda. Embora seja uma queda num cenário menos habitual, não deixa de ser notável esta quebra numa fase inicial do teste.
Após as quedas seguintes, é notável que o ecrã se manteve intacto. Mas assim que o mesmo caiu de frente, acabou por quebrar imediatamente. No entanto, o smartphone manteve-se a funcionar corretamente.
Impunha-se ver como o smartphone poderia resistir a mais quedas de frente. E é notório que se não usares uma capa ou vidro protetor no painel, este pode pode sofrer bastante com uma queda. Só após várias quedas o painel deixou de funcionar.
Um smartphone com o design do Galaxy S22 Ultra será sempre frágil neste tipo de condições. Nesse sentido, aconselhamos que uses uma capa e/ou película de vidro no ecrã. Até porque se trata de um investimento de 1279 € no nosso país.
Editores 4gnews recomendam:
- Samsung Galaxy S22 Ultra é 'passado a ferro' por carro em teste de resistência (vídeo)
- Xiaomi Redmi Note 11 já estão à venda em Portugal. Conhece os preços e ofertas especiais
- Este smartphone acaba de chegar com 1 TB de armazenamento e até 24 GB de memória RAM