HTC-One-M9---all-the-official-images-4Já alguma vez sentiste aquela vontade de ter um buraco por perto onde te pudesses enterrar? Aquela sensação de vergonha que deixará marcas para a vida inteira? Pois bem, suponho que a pessoa que cometeu semelhante erro tenha sentido algo parecido mas sinceramente, não é fácil distinguir o HTC One M8 do HTC One M9.

Muitos consumidores e membros dos media ficaram desiludidos ao verificar que ambos o dispositivos são praticamente iguais em termos de design e se, por um lado uma fórmula vencedora não deve ser alterada, por outro lado o público estava à espera de mudanças neste departamento. O HTC One M9 é menos escorregadio, mais ergonómico e finalmente tem uma câmara decente mas as mudanças ficam-se por aí.

Principalmente no painel frontal, as diferenças são mínimas e o utilizador comum dificilmente os distinguirá. Ora, numa publicação feita ontem, na página Facebook oficial da HTC numa publicação que se destinava a promover os altifalantes duplos frontais BoomSound do HTC One M9 havia um pequeno problema. O dispositivo que figurava na imagem era, nada mais nada menos, que o HTC One M8, ups…HTC One M9  M8

   

O que denunciou o erro foi a descrição da foto onde se pode ler #BoomSound and be there, #HTCOneM9 (só faltava era um One M9, de resto tudo bem). Consegue-se ver também o botão On/Off ou botão Power que no HTC One M8 está no topo e no novo HTC One M9 felizmente passou para a lateral.

Deixo-vos com um pequeno e bem engraçado vídeo promocional deste HTC One M9.

Só mais uma pergunta, se fossem vocês a lidar com a situação quem é que despediam? O pobre desgraçado que cometeu este infeliz erro ou o chef de design do HTC One M9?

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).