ASUS ZenFone Go 2: Reveladas todas as especificações!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

No início deste mês já tinham surgido vários rumores de que a ASUS estaria a preparar o lançamento do novo ASUS ZenFone Go 2. Acredita-se que o sucessor do ZenFone Go tenha sido certificado na TENAA com o código "X015D". Está na hora de olhar com mais atenção para o próximo ASUS ZenFone!

Para além da mais recente certificação no site chinês, este smartphone ASUS já havia sido avistado em resultados de performance no GFXBench. Todas estas fugas de informação sugerem que o lançamento deste ASUS ZenFone estará para breve e deverá chegar aos principais mercados mundiais como o brasileiro e até o mercado português.

Vê ainda: Elegante ZTE Nubia Z17 será revelado no dia 1 de Junho

Um smartphone budget com estas especificações? Surpreendente ASUS ZenFone Go 2!

Depois de ter lançado o primeiro ZenFone Go há dois anos atrás, já era esperado um sucessor há algum tempo. A construtora de Taiwan tem conseguido implementar-se muito bem no enorme mercado brasileiro. Em Portugal os ASUS ZenFone's ainda estão a dar os primeiros passos mas começam a ganhar cada vez mais adeptos.

O alegado ZenFone Go 2 apresenta um design elegante para um smartphone desta gama. A sua construção parece ser feita em plástico, também bastante vulgar em smartphones budget, devido ao seu baixo valor comercial. Incorpora, contudo, algumas das linhas dos modelos mais poderosos.

De acordo com a listagem da MediaTek MT6750 SoC a 1,5GHz, 3GB/4GB de RAM e 32GB/64GB de memória interna. Estas características farão do próximo ASUS ZenFone uma séria aposta para quem estiver à procura de um equipamento económico e que, mesmo assim, lhe garanta uma experiência de utilização e navegação satisfatória.

No segmento da fotografia, poderás contar com uma dupla câmara traseira de 13 megapixels e uma câmara frontal de 5 megapixels. O ASUS ZenFone Go 2 será alimentado por grande bateria de 4850mAh. Resta saber se a sua UI e sistema operativo conseguirão proporcionar mais de um dia de autonomia mas "músculo" não lhe faltará.

Tal como seria de esperar, a mais recente versão do Android Nougat irá estar já integrada neste novo smartphone budget da ASUS. Este ASUS ZenFone será uma das apostas para a gama baixa ou gama de entrada. O seu preço será um dos pontos fortes mas não esqueçamos a sua enorme bateria. Não se tem informações sobre quando poderá ser realizada a apresentação oficial, nem do seu possível preço de mercado. Mas se tivermos como referência o preço de lançamento do primeiro ZenFone GO, estas especificações poderão tornar-se ainda mais tentadoras. Ansioso por conhecer o próximo ASUS ZenFone?

Outros assuntos relevantes:

Project Treble será compatível com os Google Pixel e Pixel XL

A Xbox One S também já tem conteúdo 4K da Amazon Video

Antigos Nokia 3310 são estranhamente usados como brinquedos sexuais

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.