Asus ZenFone AR. AR é a sigla para Augmented Reality, ou seja, realidade aumentada. A Google já trabalha há muitos anos numa tecnologia chamada Tango. Esta Tango é uma tecnologia de realidade aumentada que dá a possibilidade a equipamentos de mapear e interagir com o mundo que os rodeia, seja em apps de produtividade como em jogos.

Este Asus ZenFone AR é o segundo com o projecto tango, logo depois do Lenovo, uma das grandes diferenças é que este é bonito para caramba.

   

Vê ainda: Estes são os primeiros Motorola a receber o Android 7.0 Nougat

O dispositivo é grande mas dada a tecnologia envolvida é mais do que compreensível. O smartphone conta com um ecrã de 5.7″ polegadas QHD Super AMOLED, processador Qualcomm Snapdragon 821, 8GB de memória RAM e 64GB de memória interna com possibilidade de expansão com mais 256GB.

Para além dos brutos 8GB de RAM o processador é optimizado para obter uma melhor experiência com o projecto Tango. O equipamento conta ainda com Vapor Cooling para não sofrer do mesmo mal do Lenovo e não sobreaquecer.

Quanto a valores ainda nada é especificado, mas estará no mercado já em meados de 2017.

Talvez queiras ver:

Action-Cam 4K por menos de 50€ sem alfândega | Review

Motorola Moto X Force 2: Especificações e novo Design para 2017

HP Spectre x360 recebe “upgrade” com ecrã 4K e novo processador

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.