Asus Zenfone 5 Max: Será este o futuro "Apple iPhone X Plus"?A Asus lançou os seus mais recentes smartphones no Mobile World Congress no final do mês passado, contudo, mais um está para chegar. Com o nome de Asus Zenfone 5 Max, o no terminal deverá seguir a ideologia dos Zenfone 5 com um tamanho e bateria maior.

Visto que os Asus Zenfone 5 seguiram a ideologia do Apple iPhone X, não ficaria surpreendido ao ver a empresa asiática a ter a mesma abordagem face ao próximo terminal com o mesmo nome.

Vê ainda: Google Play Store: 32 aplicações Android grátis por tempo limitado

Um dos Zenfone 5 que não tem a tal “Notch” é o modelo “Lite”. Se este Max seguir esta filosofia é possível que chegue apenas um margens reduzidas mas sem qualquer tipo de “monocelha”.

Relativamente a especificações, o Asus Zenfone 5 Max contará com o processador Qualcomm Snapdragon 660, 4GB de memória RAM e chegará já com Android Oreo 8.0.0. Isto claro se seguir as informações dadas pelo GeekBench.

Asus Zenfone 5 Max pode vir a ser o design de um próximo Apple iPhone X Plus

Algo que este Asus Zenfone 5 Max terá com certeza é uma boa autonomia. Os terminais “Max” da empresa não se focam apenas em tamanho mas em bateria. Tomemos o exemplo do Zenfone 4 Max. O terminal oferece-nos um ecrã de 5.5″ polegadas mas uma bateria de 5000 mAh.

Embora não goste particularmente da “notch” do Apple iPhone X nos terminais da Asus, espero seriamente que chegue acompanhado com a traseira de vidro. É apenas uma pena que com aquele acabamento não nos ofereça carregamento sem fios.

Ainda não há datas nem preços para o próximo smartphone. Podemos esperar pelas especificações que se situe entre os 400€ e chegue ao mercado português e brasileiro em força.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OPPO R15, o “irmão” do OnePlus 6, chegará com Android Oreo

Gotham – Próximo episódio da série trará mais Batman e Joker

Huawei P20 Lite confirma todas as suas características em Vídeo

Fonte | Via

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.