A ASUS é uma construtora asiática com sede em MIUI 9 está agora disponível para 13 novos Xiaomi’s
Note-se que nem todos estes modelos chegarão a todos os mercados mundiais. Para o Brasil a marca deverá fazer chegar a grande maioria destes equipamentos pois este é um dos mercados onde a construtora está a apostar com maior vigor.
O novo smartphone Asus ZenFone 4 Selfie Lite
A marca distribuirá estes dispositivos e respectivas variantes nos mercados onde à partida terão maior aceitação e procura por parte do público. Exemplo disso mesmo é o novo ZenFone 4 Selfie Lite, uma variante económica que será destinada ao mercado malaio. Poderá chegar também a outros mercados asiáticos a partir de setembro a um bom preço.
Fazendo uma conversão direta da moeda local para dólares americanos temos uns meros $210 dólares pelo novo dispositivo. No seu interior temos o processador Snapdragon 425 da Qualcomm, 3GB de memória RAM, ecrã ou tela de 5.3 polegadas com resolução HD 720p, IPS LCD.
O smartphone Asus ZenFone 4 Selfie Lite será, pelo menos para já, um exclusivo para mercados asiáticos
Contará com uma câmara principal de 16MP na sua traseira e uma câmara exactamente igual na sua parte frontal para todas as selfies.
Terá ainda 32GB de armazenamento interno expansível e estará disponível em Dourado ou Preto / Azul escuro. O seu sistema operativo é o Android 7.1.1 Nougat com a interface ZenUI.
Esta marca tem crescido bastante mais ainda tem um longo caminho pela frente. Em Portugal é mais conhecida pelos computadores de topo e portáteis Gaming. No Brasil o smartphone ZenFone tem ganho alguma fama e reputação que será consolidada pela nova geração de ZenFone's 4 se a marca souber colocar bem os seus preços.
Para mais informações sobre este tema, mais dicas e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.
De momento ainda não sabemos quando ou se este novo smartphone Asus ZenFone 4 Selfie Lite chegará a mais mercados para além dos asiáticos mas, caso chegue à Europa e/ou ao Brasil considerarias a sua compra?
Outros assuntos relevantes: