Dual-Câmara O Asus ZenFone 4 irá suceder ao belo ZenFone 3 no mercado
O ZenFone 4 irá suceder ao belo ZenFone 3 no mercado

Depois de ficarmos a saber oficialmente que dia 17 de agosto será a data escolhida para serem lançados os novos Asus ZenFone 4, hoje trazemos mais novidades sobre um dos modelos que serão o porta-estandarte da gama de smartphones da marca para 2017. E as mesmas informações surgem através de um teaser, onde nos é revelada a dual-câmara do disposítivo.

Na imagem em questão, a característica em destaque é a dual-câmara traseira do disposítivo. Como forma de desenvolver a curiosidade dos fãs, a aposta nas redes sociais tem sido forte, uma politica que a OnePlus usou também com o OnePlus 5.

Vê ainda: Asus ZenFone 4: Novos ZenFone serão anunciados dia 19 de agosto

   

No entanto, apesar de nos confirmar que haverá de facto uma dual-câmara, nada mais nos é dito sobre quais os sensores escolhidos, o tipo de duplo sensor que é ou as suas características. Segundo os rumores até agora partilhados, este sistema poderá mesmo ser muito semelhante ao utilizado no Asus ZenFone 3 Zoom, sendo que o Zoom Ótico deverá ser uma aposta da marca de Taiwan.

O cartaz faz ainda referência à data da apresentação. De facto, a mesma decorrerá em Taiwan em 17 de agosto, havendo no seguinte dia 21 do mesmo mês uma apresentação europeia que decorrerá em Roma.

Imagem: Asus

A nova imagem revela a Dual-Câmara do Asus ZenFone 4. Mas pouco mais…

Quanto aos ZenFone 4, apenas conhecemos ainda o Max, dispositivo que foi já lançado mas apenas está disponível, ao dia de hoje, na Russia. Ao que tudo indica, mais quatro modelos serão lançados, sendo eles o ZenFone 4, o ZenFone 4V, o ZenFone 4 Selfie e o ZenFone 4 Pro. Este ultimo é o que tem aquecido mais os corações dos fãs, especulando-se que o mesmo trará o todo poderoso Qualcomm Snapdragon 835, acompanhado por 6GB de RAM e um duplo sensor fotográfico (será este o terminal que vemos na imagem publicitária?).

Ansioso por ver revelados os novos Asus? Deixa nos comentários a tua opinião e continua a seguira 4gnews para mais novidades.

Outros temas relevantes:

Oukitel K3: smartphone que é inspirado na gama Sony Xperia XZ

Gretel S55 – Smartphone económico chega às lojas por menos de 50€

Sony Pictures adquirirá a distribuidora de anime Funimation