Asus ZenFone 4: Dual-Câmara confirmada por novo 'teaser'

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de ficarmos a saber oficialmente que Asus ZenFone 4: Novos ZenFone serão anunciados dia 19 de agosto

No entanto, apesar de nos confirmar que haverá de facto uma dual-câmara, nada mais nos é dito sobre quais os sensores escolhidos, o tipo de duplo sensor que é ou as suas características. Segundo os rumores até agora partilhados, este sistema poderá mesmo ser muito semelhante ao utilizado no Asus ZenFone 3 Zoom, sendo que o Zoom Ótico deverá ser uma aposta da marca de Taiwan.

O cartaz faz ainda referência à data da apresentação. De facto, a mesma decorrerá em Taiwan em 17 de agosto, havendo no seguinte dia 21 do mesmo mês uma apresentação europeia que decorrerá em Roma.

A nova imagem revela a Dual-Câmara do Asus ZenFone 4. Mas pouco mais...

Quanto aos ZenFone 4, apenas conhecemos ainda o Max, dispositivo que foi já lançado mas apenas está disponível, ao dia de hoje, na Russia. Ao que tudo indica, mais quatro modelos serão lançados, sendo eles o ZenFone 4, o ZenFone 4V, o ZenFone 4 Selfie e o ZenFone 4 Pro. Este ultimo é o que tem aquecido mais os corações dos fãs, especulando-se que o mesmo trará o todo poderoso Qualcomm Snapdragon 835, acompanhado por 6GB de RAM e um duplo sensor fotográfico (será este o terminal que vemos na imagem publicitária?).

Ansioso por ver revelados os novos Asus? Deixa nos comentários a tua opinião e continua a seguira 4gnews para mais novidades.

Outros temas relevantes:

Oukitel K3: smartphone que é inspirado na gama Sony Xperia XZ

Gretel S55 – Smartphone económico chega às lojas por menos de 50€

Sony Pictures adquirirá a distribuidora de anime Funimation