Asus ZenFone 3 Ultra, o phablet de 6.8" polegadas e design de metal

Filipe Alves

Asus Zenfone Ultra

A Asus apresentou hoje de madrugada os mais recentes smartphones da marca. O Asus Zenfone 3, Zenfone 3 Deluxe e o Zenfone 3 Ultra são as apostas da empresa Taiwanesa num mercado cada vez mais competitivo.

O Asus Zenfone 3 Ultra é um equipamento grande...literalmente. O equipamento conta com 6.8" polegadas e é feito para os aficionados de phablets. O terminal chega-nos com um ecrã de resolução IPS FHD, som de alta-fidelidade que promete se diferenciar da concorrência, processador Qualcomm Snapdragon 652, 4GB de RAM e a possibilidade de expandir via MicroSD com mais 256GB.

Vê ainda: UMi Super mostra as capacidades da sua câmara de 13MP em foto nocturna

Asus Zenfone 3 ultraO smartphone conta ainda com uma bateria de 4600 mAh, aos quais a Asus afirma que será o suficiente para 11 horas de reprodução de vídeo, câmara principal de 23MP sensor Sony com estabilizador de imagem e câmara frontal de 8MP. Para terminar, o Asus Zenfone 3 Ultra é um dispositivo com uma construção esbelta, capaz de nos dar um toque premium.

Ainda não temos informação de valores concretos para Portugal mas acredita-se que os equipamentos este phablet possa rondar os 450€.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.