Representação artística do Asus Zenfone 3asus

A Asus tem-se caracterizado por lançar smartphones com excelentíssima qualidade para o mercado e, o Asus Zenfone 3 é um exemplo disso mesmo. Porém, a empresa taiwanesa não se fica por aí e, num passado mais recente, muito tem valorizado o seu software.

Vê também: VOTA para “Smartphone do Ano” e “Marca Revelação” 2016

Deste modo, os smartphones mais atuais da Asus, como o seu Zenfone 3, terão direito à mais recente versão do Android, o Nougat. Todavia, para além disso, ficou a saber-se que o mesmo já começou a receber atualizações de firmware para que, muito em breve receba a tão esperada atualização do sistema operativo da Google.

   

Ao Asus Zenfone 3, o Android 7.0 trará inúmeros benefícios, como é o caso do recurso Multi-Window – que permite ao utilizador usar duas aplicações em simultâneo – e melhorias na Doze – que resultará numa autonomia ainda melhor. As variantes deste Zenfone suportadas pelo novo software serão a ZE520KL e a ZE552KL.

Assim, cabe agora à Asus acelerar o processo e disponibilizar o Android Nougat o quanto antes para os utilizadores. Sem dúvida que será uma excelente recompensa para os seus usuários que esperaram até agora para usufruírem de todas as melhorias e novidades do Android 7, que tornarão este smartphone ainda mais especial.

Talvez queiras ver:

Moto G4 e G4 Plus começam a receber Android Nougat 7.0 no Brasil

Vernee ataca as escolhas de design do OnePlus 3

Huawei P10 e P10 Plus deverão sair em março ou abril

ViaPhoneArena
FonteTech Update
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.