Asus Zenfone 3 Laser e ZenFone 3 Max anunciados oficialmente

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Asus tem evoluído bastante no mundo de smartphones, a empresa Taiwanesa mostra um caminho seguro e capaz, principalmente depois de ter conquistado muitos bolsos Brasileiros.

A Asus para além de se mostrar mais potente no Brasil, tem-se mostrado capaz de rejuvenescer mercados como o Chinês e Vietnamita. Este último, foi onde os novos Asus Zenfone 3 Laser e Asus Zenfone Max foram apresentados oficialmente.

Infelizmente não foi referido se devemos esperar estes terminais na Europa ou Américas, mas acredito que seja possível devido ao seu historial.

O Asus Zenfone 3 Max oferece um ecrã de 5.2" polegadas FHD, 3GB de RAM e uma bruta bateria de 4,100 mAh. Já o modelo Asus Zenfone 3 Laser, segue a linha "laser" da marca que nos dá um laser auto-focus super rápido. O dispositivo oferece também um ecrã de 5.5" polegadas FHD, 4GB de RAM e câmara principal de 13MP com o tal laser.

Quanto a valores o Laser está entre os 260€ já o Max entre os 190€, um preço super aceitável para a qualidade dos terminais da Asus.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy Note 7 receberá um teclado físico como acessório
  • Uhans 101: O terminal que dará um tributo à Nokia
  • Como apanhar o Pikachu como primeiro Pokémon com um simples truque
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.