Asus Zenfone max

A Asus tem evoluído bastante no mundo de smartphones, a empresa Taiwanesa mostra um caminho seguro e capaz, principalmente depois de ter conquistado muitos bolsos Brasileiros.

A Asus para além de se mostrar mais potente no Brasil, tem-se mostrado capaz de rejuvenescer mercados como o Chinês e Vietnamita. Este último, foi onde os novos Asus Zenfone 3 Laser e Asus Zenfone Max foram apresentados oficialmente.

   

Infelizmente não foi referido se devemos esperar estes terminais na Europa ou Américas, mas acredito que seja possível devido ao seu historial.

Asus zenfone 3 laser

O Asus Zenfone 3 Max oferece um ecrã de 5.2″ polegadas FHD, 3GB de RAM e uma bruta bateria de 4,100 mAh. Já o modelo Asus Zenfone 3 Laser, segue a linha “laser” da marca que nos dá um laser auto-focus super rápido. O dispositivo oferece também um ecrã de 5.5″ polegadas FHD, 4GB de RAM e câmara principal de 13MP com o tal laser.

Quanto a valores o Laser está entre os 260€ já o Max entre os 190€, um preço super aceitável para a qualidade dos terminais da Asus.

Talvez queiras ver: