Asus-Zenfone-3.jpg

A Asus é uma marca que tenta a todo o custo ter sucesso no mundo de smartphones. A empresa Taiwanesa é uma gigante no que toca a Pc’s, no entanto, continua com dificuladades em se fazer notar em mercados mais complexos.

A empresa que tem crescido substancialmente no Brasil tenciona atacar o mercado de 2016 com o Asus ZenFone 3 e Zenfone 3 Deluxe. Estes novos terminais caíram na internet no site da “RedHot Design”, um site bem digno de ser confiável, mas que infelizmente já foram retirados.

   

Vê ainda: Tudo o que sabemos sobre o Huawei P9: Design, Preços e Especificações

Asus-Zenfone-3-Deluxe.jpg

As imagens não passaram em branco e estão de a circular mundialmente de uma forma viral, muito por ter um novo design, design este que me parece mais robusto e de uma forma geral, mais capaz.

O equipamento mostra-se “mais quadrado” e com o mesmo laser autofocus que a Asus nos deu no ZenFone 2. Ao olharmos mais detalhadamente vemos um dos modelos com um botão home que será certamente o leitor de impressões digitais.

Ainda é cedo para adivinhar especificações mas se tivesse de apostar contaria com um processador da Intel e os mesmo 4GB de RAM do seu antecessor.

O terminal deverá ser apresentado dentro de uns meses e até lá teremos mais informações sobre os badboys, por isso fica atento.

Talvez queiras ver: