Asus ZenFone 3 e Zenfone 3 Deluxe sorriem para as câmaras com um novo design

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Asus é uma marca que tenta a todo o custo ter sucesso no mundo de smartphones. A empresa Taiwanesa é uma gigante no que toca a Pc's, no entanto, continua com dificuladades em se fazer notar em mercados mais complexos.

A empresa que tem crescido substancialmente no Brasil tenciona atacar o mercado de 2016 com o Asus ZenFone 3 e Zenfone 3 Deluxe. Estes novos terminais caíram na internet no site da "RedHot Design", um site bem digno de ser confiável, mas que infelizmente já foram retirados.

Vê ainda: Tudo o que sabemos sobre o Huawei P9: Design, Preços e Especificações

As imagens não passaram em branco e estão de a circular mundialmente de uma forma viral, muito por ter um novo design, design este que me parece mais robusto e de uma forma geral, mais capaz.

O equipamento mostra-se "mais quadrado" e com o mesmo laser autofocus que a Asus nos deu no ZenFone 2. Ao olharmos mais detalhadamente vemos um dos modelos com um botão home que será certamente o leitor de impressões digitais.

Ainda é cedo para adivinhar especificações mas se tivesse de apostar contaria com um processador da Intel e os mesmo 4GB de RAM do seu antecessor.

O terminal deverá ser apresentado dentro de uns meses e até lá teremos mais informações sobre os badboys, por isso fica atento.

Talvez queiras ver:

  • Com 10 milhões de Galaxy’s S7 vendidos em março, a Samsung reforça a sua liderança no mercado Android
  • Continuum: o que é e o que tenta ser
  • O último fôlego: nem o BlackBerry Priv com Android foi capaz estagnar a queda nas vendas
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.