05_01_2015_18_26_00

 

A Asus também esteve presente nesta expo, a CES 2015, e anunciou o ASUS Zenfone 2. Um smartphone que já bateu record, sendo o primeiro smartphone a incorporar 4 Gb de memoria RAM. Também existe uma versão deste Zenfone 2 com uma memoria RAM reduzida, 2 Gb.

   

Este smartphone vem com o sistema operativo Android 5.0 Lollipop e um processador Intel Atom Z3580 quad core com um clock de 2,3 GHz e uma arquitetura de 64 bit. Este processador e a memoria RAM de 4 Gb irão dar uma velocidade incrível ao software. O ecrã deste dispositivo é de 5,5 polegadas com tecnologia IPS e uma resolução de 1080 x 1920 pixel, estas especificações estão protegidas pelo Gorilla Glass 3.

A câmera traseira é de 13 Megapixel com auto-foco laser e a câmara frontal conta com 5 Megapixel, para tirarmos umas selfies de qualidade. Tudo isto precisa de ser alimentado, e a gasolina destes dispositivos é a bateria, esta de 3.000 mAh. A memoria deste Zenfone 2 está disponível em 16/32/64 Gb.

Como referido acima existe também outra versão deste dispositivo com um processador menos potente, Intel Atom Z3560 quad core com clock de 1,8 GHz, 2 Gb de memoria RAM e 16 Gb de memoria interna. Os dispositivos estão disponíveis em Cinzento, vermelho, negro, branco e dourado. E parece que a ASUS gostou de um dos pontos caracteristicos dos LG, a localização dos botões físicos, estes Zenfone 2 contam também com os botões na parte traseira dos dispositivos.

Este dispositivo não foi o único que a ASUS apresentou, passa também a ver o nosso artigo sobre o ASUS Zenfone ZOOM.

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Artigo anteriorASUS anuncia ZenFone Zoom com 3x Zoom ótico e Flash Xenon
Próximo artigoSony SmartWatch 3 Stainless Steel já é oficial

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista.
Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei “e porque não fazer parte de um site?”, fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade.
O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;)
Um grande abraço e boas leituras.