zenfone-2-5-inch-phone-3

O Asus ZenFone 2 ficará para sempre no livro de recordes como o primeiro smartphone a ter 4Gb de memória RAM.

Agora já se conhece também a pontuação que o equipamento tem no AnTuTu. A pontuação de 50.041 faz com que este Asus fique na fasquia do Meizu MX4 e do Galaxy Note 4, algo que pessoalmente é bastante impressionante .

   

Asus-ZenFone-2-breaks-the-50K-mark-on-AnTuTu.jpg-4

A equipar o ZenFone 2 está um processador Intel Atom Z3580 2.3Ghz quad-core, uma gráfica PowerVR Rogue G6430 que é responsável pela excelente pontuação nos gráficos 3D.

Ao contrário da versão standard que vai possuir 2Gb de ram , a versão Premium terá 4Gb e ambos contarão com um ecrã FHD.

Outros modelos mais baratos terão processadores Snapdragon e MediaTek que serão lançados mais tarde. A versão com MediaTek apenas terá conectividade 3G destinada aos países emergentes como a India.

A versão mais interessante do Asus ZenFone 2 , com CPU da Intel, está disponível para pre-order, por 299$ e 439$ para o de 2Gb e 4Gb respetivamente.

Asus-ZenFone-2-breaks-the-50K-mark-on-AnTuTu.jpg Asus-ZenFone-2-breaks-the-50K-mark-on-AnTuTu.jpg-3 Asus-ZenFone-2-breaks-the-50K-mark-on-AnTuTu.jpg-2

O que achas deste Asus ZenFone 2?

Talvez queiras ver :

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).