Asus ZenFone 2 faz score acima de 50K no AnTuTu

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Asus ZenFone 2 ficará para sempre no livro de recordes como o primeiro smartphone a ter 4Gb de memória RAM.

Agora já se conhece também a pontuação que o equipamento tem no AnTuTu. A pontuação de 50.041 faz com que este Asus fique na fasquia do Meizu MX4 e do Galaxy Note 4, algo que pessoalmente é bastante impressionante .

A equipar o ZenFone 2 está um processador Intel Atom Z3580 2.3Ghz quad-core, uma gráfica PowerVR Rogue G6430 que é responsável pela excelente pontuação nos gráficos 3D.

Ao contrário da versão standard que vai possuir 2Gb de ram , a versão Premium terá 4Gb e ambos contarão com um ecrã FHD.

Outros modelos mais baratos terão processadores Snapdragon e MediaTek que serão lançados mais tarde. A versão com MediaTek apenas terá conectividade 3G destinada aos países emergentes como a India.

A versão mais interessante do Asus ZenFone 2 , com CPU da Intel, está disponível para pre-order, por 299$ e 439$ para o de 2Gb e 4Gb respetivamente.

O que achas deste Asus ZenFone 2?

Talvez queiras ver :

  • Asus Zenfone 2 com ecrã de 5 polegadas aparece em imagens
  • Asus vai lançar Zenfone 2 com processadores da Mediatek e da Qualcomm
  • Asus ZenFone 2 também terá versão de 5 polegadas

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.