Asus revela o inovador ASUS ROG GL550JK

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Uma nova era no mundo dos jogos: todo o desempenho, estilo e fiabilidade de um portátil Republic of Gamers num formato ultracompacto de 15.6’’

A ASUS lançou o portátil para jogos Republic of Gamers (ROG) GL550JK, potente e ultracompacto com um ecrã de 15,6’’ ultra-nítidas, que oferece todas as características associadas à premiada gama de portáteis ROG num formato ainda mais móvel. Equipado com a quarta geração de processadores Intel® Core™ i7 e gráfica NVIDIA® GeForce® GTX™ 850M, passível de overclock com a tecnologia ASUS TurboMaster, o GL550JK oferece a derradeira experiência portátil aos jogadores mais exigentes.

Alto desempenho onde quer que esteja

O ASUS GL550JK pode ser compacto, fino e portátil mas é extremamente potente. A tecnologia exclusiva ASUS TurboMaster com o software GPU Tweak tira o máximo partido da placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 850M permitindo fazer o overclock seguro até 5%. Mesmo correndo à velocidade máxima, o GL550JK mantém-se fresco devido ao sistema de arrefecimento inteligente, que utiliza duas ventoinhas independentes e dissipadores em cobre para arrefecer o CPU e o GPU independentemente de acordo com as necessidades.

Imagem arrebatadora e Som potente

A enorme qualidade de imagem do GL550JK é assegurada por um painel IPS de 15.6" Full HD LED-backlight fantasticamente detalhado, com ângulo de visão até 178º e cobertura mate antirreflexo para longas sessões de jogo no maior conforto. As tecnologias ASUS Color Gamut Management e Color Management garantem uma experiência de imagem incrível em qualquer momento, com cores precisas, profundas, ricas e realistas.

A tecnologia ASUS SonicMaster Premium, incorpora a tecnologia ICEpower®, Bang & Olufsen, que confere ao GL550JK um som de alta-fidelidade incrivelmente potente e incomparavelmente cristalino, o subwoofer externo SonicMaster acrescenta uma resposta incrível aos sons graves para uma total imersão no jogo. O software ROG AudioWizard permite ainda uma fácil configuração do áudio para todo o tipo de ambientes, com base na preferência individual, ou utilizando os cinco modos pré-definidos para diferentes tipos de jogos.

Construído para Durar

As linhas fluídas e agressivas do alumínio de baixo-perfil do ASUS GL550JK são potenciadas pelo esquema de cores ROG de preto mate e vermelho. O logótipo ROG subtilmente iluminado na tampa acrescenta um toque de exclusividade e o teclado retro iluminado em cor vermelha torna mais fácil a jogabilidade em ambientes escuros. Mede apenas 27mm no seu ponto mais grosso, o GL550JK foi construído para vencer .

Preço

O ASUS ROG GL550JK já está disponível, com um PVP recomendado de 1.299€.

Especificações

  • Processador: Intel® Core™ i7-4700HQ
  • Chipset: Mobile Intel® HM86 Chipset
  • Sistema operativo: Windows 8.1
  • Memória RAM: DDR3 1600 MHz, até 16GB
  • Ecrã: 15.6’’ AG IPS FHD LED backlight (1920 x 1080)
  • Gráfica: NVIDIA® GeForce® GTX™ 850M 2/4GB DDR3 VRAM
  • Armazenamento: 2.5’’ SATA 1TB (7200rpm)
  • Drive Óptica: Blue Ray Combo
  • Webcam: HD Camera e Array Mic
  • Dimensões e peso: 38.3 x 25.5 x 2.77cm, 2.5kg (com Bateria de 4 células)

Deixe-nos o seu Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

fonte

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.