Asus revela discretamente o Zenfone 2 com 128 GB de armazenamento interno

Carlos Torres

No site de vendas on line indiano Flipkart, surgiu uma nova variante do conhecido Zenfone 2 da ASUS, a versão deste terminal é o ZE551ML, a grande diferença é a capacidade de memória interna, nada mais que uns belos 128GB, podendo ainda expandir por mais 64GB com ajuda de um cartão microSD.

O dispositivo tem dois slot para cartão SIM, com apoio para redes LTE, e tem um preço de venda de 29.999 rupias, cerca de 420 euros. O hardware é praticamente idêntico à versão com 64GB (ZE551ML). Aonde podemos encontrar um ecrã de 5,5 polegadas IPS em full HD que oferece uma qualidade de imagem bastante nítidas enquanto que o Corning Gorilla Glass 3 mantém-no protegido, oferece ainda o Glove Touch no qual poderás navegar no ecrã deste Asus, mesmo com os dedos protegidos por luvas. Também encontramos um processador Intel Atom Z3580 quad-core 2,3 GHz com o apoio de 4GB de RAM DDR3 . Para a fotografia temos uma camera traseira de 13 megapixeis com abertura f/2.0, lado a lado com um flash LED duplo, para as selfies e chamadas de vídeo encontramos 5 megapixeis.

O Asus Zenfone 2 ZE551ML é alimentado por uma bateria de 3,000mAh Li-Po e nas conectividades está o 4G LTE Cat4, NFC, GLONASS, 3G, Bluetooth 4.0, Wi-Fi Direct, GPS/A-GPS e USB. Possui o recente Android 5.0 Lollipop sob a personalização UI Zen.

Talvez queiras ver:

  • Asus ZenFone 4, ZenFone 5, ZenFone 6 e PadPhone 6 prestes a receber Lollipop
  • Design alternativo para o Sony Xperia Z5 aposta num phablet com ecrã 4K
  • ZTE Nubia Z9 surge na TENAA com 8 GB de RAM
  • Leo Messi, o Samsung Galaxy S6 Edge e os novos Vingadores

Estranhamente, a empresa taiwanesa nunca mencionou a existência desta versão, e também não se sabe se a ASUS irá vender este modelo do Zenfone 2 em outros mercados.