Asus Pegasus 4S - O novo Android com "Infinity Display" (18:9)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Asus revelou hoje o seu novo smartphone Android com o nome de Asus Pegasus 4S. Este é o primeiro dispositivo da marca que nos oferece "Infinity Display", ou seja, ecrã 18:9. O nome "Infinity Display" foi nos dado pela Samsung no Galaxy S8.

O novo terminal da empresa asiática dá-nos linhas típicas da Asus. Na parte traseira vemos uma câmara traseira esteticamente idêntica ao Zenfone 4 e a sua construção de alumínio traz mais uma vez à memória o dispositivo flagship da Asus.

Vê ainda: Net Neutrality – O que é a Neutralidade da Internet?

Este Asus Pegasus 4S conta com um ecrã de 5.7" polegadas FHD, processador Qualcomm Snapdragon 435 a correr 1.4GHz, 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna. O terminal tem ainda uma variante de 3GB de RAM e 32GB de ROM como segunda opção

O dupla set de câmaras traseiras de 16MP+8MP são complementadas pela frontal de 8MP. A Asus está a fazer um trabalho brilhante nas câmaras dos dispositivos, contudo, sendo este terminal um gama-média/baixa, acredita-se que as possibilidades das câmaras possam ser um pouco mais limitadas.

A bateria de 4030 mAh é também um destaque positivo. Todos sabemos que o User Interface da Asus não é o melhor a poupar recursos e autonomia, assim sendo, é bom estar salvaguardado com uma bateria que deverá chegar para um dia de utilização sem qualquer problema.

Ainda não há informação sobre o preço e disponibilidade deste novo Asus Pegasus 4S, todavia, é provável que venha a chegar à Europa e Brasil. A Asus está a investir forte no território brasileiro e consegue aos poucos conquistar os corações canarinhos.

Já em Portugal, a empresa continua a não ser bem sucedida no sector mobile. A forte concorrência asiática e terminais de baixo custo são os maiores culpados.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Honor Holly 4 Plus já é oficial! Smartphone demasiado competitivo?

Samsung – o que mudará nos Galaxy S8 com o Android Oreo 8.0?

ASUS anuncia a sua nova série de motherboards ASUS Z370

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.