Assiste aqui em direto à apresentação dos OPPO Find X3

Rui Bacelar
Comentar

A OPPO deverá apresentar a nova gama de smartphones Find X3 nesta manhã de março (11). Esperamos por três novos smartphones Android, desde OPPO Find X3 Pro, ao Find X3 Neo e, por fim, o Find X3 Lite a fechar a nova gama de produtos.

A apresentação desta promissora fabricante que voltou todas as suas atenções para a Europa, já dominando o mercado natal da China, começa às 11:30h de Lisboa. A transmissão em direto terá lugar no YouTube e podes ver aqui tudo em primeira mão.

Vê a apresentação da OPPO e descobre os smartphones Find X3

Sob o mote "Despertar a cor", contamos com novos dispositivos de gama alta a gama média, com especial atenção ao ecrã usado, bem como às câmaras fotográficas. De igual modo, podemos ver algumas das inovações apresentadas no OPPO INO Day a marcar presença nos novos smartphones, em especial o "motor" ou algoritmo de software para processamento de imagem.

De acordo com os teasers contamos com um Find X3 Pro a liderar a gama. O telefone terá uma construção em vidro, usará o Snapdragon 888 da Qualcomm e terá uma peculiar "ilha" de câmaras fotográficas na traseira com vidro suave e brilhante.

OPPO Find X3 Pro
O smartphone tem sido alvo de diversas fugas de informação nos últimos dias.

Entre os destaques do smartphone apontamos a possível taxa de atualização variável do ecrã LTPO produzido pela Samsung, entre 5 Hz a 120 Hz. Na prática, adaptar-se-á ao tipo de conteúdo apresentado para poupar bateria e não comprometer a qualidade.

O ecrã terá uma resolução Quad-HD+ com até 6,7 polegadas de diagonal, atentando às fugas de informação. Esperamos também que as câmaras sejam compostas por quatro sensores - 50 MP + 50 MP + 13 MP + 3 MP, com câmara frontal de 32 MP.

O evento está prestes a começar e pode trazer-nos ainda mais surpresas. Fiquem atentos!

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.