Huawei IFA

A IFA está quase a começar, mas é realmente no pré-evento que temos algumas das maiores novidades. Oficialmente, a IFA só começa a 4 de Setembro mas hoje já vamos ter eventos da Sony e Huawei. A Huawei que, neste momento é um dos maiores fabricantes  #chinaaopoder, vai apresentar hoje oficialmente o Mate S que promete ser uma das maiores surpresas da IFA de 2015 com o seu ecrã com tecnologia Force Touch semelhante à que vai equipar também o iPhone 6S.

O Huawei Mate S é um phablet, que de acordo com os vários rumores que têm surgido no últimos dias, vem equipado com uma ecrã FullHD de 5.7″ com tecnologia Force Touch, um processador octa-core Kirin 935 com frequências até 2.1GHz com uma GPU Mali-T628, 3GB de RAM, 64GB de memória interna, uma bateria 4100mAh, uma câmara traseira de 20MP e dianteira de 8MP e até um leitor de impressões digitais na capa traseira. No parte software, vai correr Android 5.1 com Emotion UI 3.1 por cima.

   

Vê também: Huawei anunciou o seu novo phablet Huawei Mate S com tecnologia Force Touch

 

Mas, de acordo com uns rumores muito vagos, parece que o Mate S não será o único dispositivo Huawei a ser apresentando no evento de hoje assim poderá mesmo vir acompanhado por smartphone com um ecrã curvo para alimentar a curiosidade do público. Agora, se este dispositivo vai chegar mesmo ao mercado temos de esperar para saber no evento oficial.

E podem exatamente assistir ao evento aqui, na 4GNews, quando o mesmo estiver em live stream que, mais especificamente, deve começar às 14:30 de hoje.

Talvez queiras ver: