Assiste ao evento da Huawei em direto da IFA Berlim 2015

André Brito
2 Setembro, 2015

Huawei IFA

A IFA está quase a começar, mas é realmente no pré-evento que temos algumas das maiores novidades. Oficialmente, a IFA só começa a 4 de Setembro mas hoje já vamos ter eventos da Sony e Huawei. A Huawei que, neste momento é um dos maiores fabricantes #chinaaopoder, vai apresentar hoje oficialmente o Mate S que promete ser uma das maiores surpresas da IFA de 2015 com o seu ecrã com tecnologia Force Touch semelhante à que vai equipar também o iPhone 6S.

O Huawei Mate S é um phablet, que de acordo com os vários rumores que têm surgido no últimos dias, vem equipado com uma ecrã FullHD de 5.7" com tecnologia Force Touch, um processador octa-core Kirin 935 com frequências até 2.1GHz com uma GPU Mali-T628, 3GB de RAM, 64GB de memória interna, uma bateria 4100mAh, uma câmara traseira de 20MP e dianteira de 8MP e até um leitor de impressões digitais na capa traseira. No parte software, vai correr Android 5.1 com Emotion UI 3.1 por cima.

Vê também: Huawei anunciou o seu novo phablet Huawei Mate S com tecnologia Force Touch

Huawei-Mate-S.jpegImages-of-the-Huawei-Mate-S.jpg-2.jpgImages-of-the-Huawei-Mate-S.jpg-3.jpgImages-of-the-Huawei-Mate-S.jpg-4.jpgImages-of-the-Huawei-Mate-S.jpg-5.jpgImages-of-the-Huawei-Mate-S.jpg-6.jpgImages-of-the-Huawei-Mate-S.jpg-7.jpgImages-of-the-Huawei-Mate-S.jpg.jpg

Mas, de acordo com uns rumores muito vagos, parece que o Mate S não será o único dispositivo Huawei a ser apresentando no evento de hoje assim poderá mesmo vir acompanhado por smartphone com um ecrã curvo para alimentar a curiosidade do público. Agora, se este dispositivo vai chegar mesmo ao mercado temos de esperar para saber no evento oficial.

E podem exatamente assistir ao evento aqui, na 4GNews, quando o mesmo estiver em live stream que, mais especificamente, deve começar às 14:30 de hoje.

Talvez queiras ver:

Mais na 4gnews

Samsung Galaxy Fold chegará às lojas europeias em maio
Sony Xperia 2 só deverá chegar em setembro mas já se fala nele
Google Play Store: 7 launchers grátis que tens de experimentar
Xiaomi Mi Mix 4 ou Mi Mix 3S? Lançamento pode estar para breve
Xiaomi Redmi Note 7 Pro vai deixar muitos fãs desiludidos
Samsung Galaxy S10 com problemas de bateria em alguns modelos Exynos

Artigos que não podes perder

10 Dicas da Huawei para tirar melhores fotos com o Smartphone
Como ligar o telemóvel à TV para ver conteúdos no "grande ecrã"
Os 10 melhores telemóveis chineses a ter em atenção em 2018
Os smartphones com os melhores processadores - Outubro 2018
Os melhores tablets e como escolher o modelo certo em 2018
Como encontrar o telemóvel Android com a ajuda do Google