Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Aspirador robô Roborock Q7 Max agora com 270€ de desconto

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Aproveita esta época festiva para comprares um aspirador robô que cuide carinhosamente da tua casa, com o mínimo esforço da tua parte. O modelo Q7 Max da Roborock está agora com um desconto de 39% que coloca o seu preço abaixo dos 440 euros. O seu preço recomendado está nos 710€, o que se torna uma excelente oportunidade para quem procura um aspirador nesta gama.

Roborock Q7 Max

imagem robocrock Q7 Max

Autonomia: 180 minutos

Sucção: 4200 Pa

Depósito de pó: 470 ml

Depósito de água: 350 ml

Características: Regresso autónomo à base de carregamento, recolha automática de pó, navegação inteligente LiDAR, mapeamento Smart Navi 3.0, fluxo de água ajustado automaticamente

Este modelo Roborock faz a limpeza completa ao conjugar as funções de aspirar e lavar o pavimento da tua casa. Quando estiver a desempenhar esta última função, o modelo vai ajustar, de forma automática, o fluxo de água utilizado na limpeza. E quando acabar de aspirar vai recolher, também de forma automática, o pó e transferi-lo do depósito para um saco de 2,5 litros.

Graças à navegação inteligente LiDAR e ao mapeamento Smart Navi 3, este aspirador robô navega de forma eficiente por cada divisão e também permite definir áreas que não devem ser limpas.

Por sua vez, a potência de sucção aliada a uma escova de borracha melhorada permite eliminar mais facilmente toda a sujidade e pó encontrados nos pisos ou tapetes.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt