Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Aspirador robô iRobot Roomba 692 com desconto imperdível de 20%

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Quando a época festiva acabar, é a altura de começar a limpeza dos espaços. O Roomba 692 da iRobot pode ser o teu melhor aliado e agora está disponível na Amazon Espanha com um desconto de 20% sob o seu preço habitual.

iRobot Roomba 692

imagem iRobot Roomba 692

Nível de ruído: 65 dB

Autonomia da bateria: 90 minutos

Características: Sistema de limpeza trifásico, escovas contra-rotativas e multisuperfícies, sensores, mapeamento, tecnologia Dirt Detect, programas personalizados, suporte para aplicação e para assistentes digitais de voz

O Roomba 692 aprende os hábitos de limpeza da tua casa e, a partir destes dados, é capaz de sugerir alguns dos programas personalizados de que dispõe para que tudo fique impecável.

Os resultados são garantidos pelo sistema de limpeza trifásico patenteado da marca e pelas escovas contra-rotativas e multisuperfícies capazes de remover qualquer resíduo de poeira. Por sua vez, a tecnologia Dirt Detect permite que este aspirador encontre toda a sujidade, por muito que esta esteja escondida.

Para facilitar todas as operações, fornece suporte para uma aplicação da marca que, além de permitir controlar todas as suas funções, também tem compatibilidade com os os assistentes digitais de voz Siri, Google e Alexa.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt