As principais qualidades do Sony Xperia Z3+ neste novo vídeo promocional

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Sony Xperia Z3+é o mais recente topo de gama da marca japonesa e com um ecrã de 5.2 polegadas Full HD, SoC Snapdragon 810, 3 GB de RAM, câmara traseira de 20.7 MP, frontal de 5MP, certificação IP65/68, entre outras e, apesar de não ser aquele dispositivo inovador que a comunidade tecnológica exigia da Sony (algo que lhe valeu duras críticas), não deixa de ser um smartphone com especificações poderosas e sobretudo, uma câmara versátil e das melhores num topo de gama.

Apesar de não ser o campeão dos benchmarks e ser muito semelhante ao seu antecessor, a Sony espera que o público veja com bons olhos este seu novo equipamento, pelo menos todos aqueles que não tenham um Xperia Z3 ou Z2.

Um dos seus pontos fortes é a câmara fotográfica traseira de 20.7 MP com uma lente de 25mm "G lens", uma lente com maior amplitude do que todos os topos de gama mais sonantes como os novos Galaxy's, o novo HTC e iPhone 6, uma menor distância focal traduz-se numa maior amplitude de lente e neste ponto o Sony Xperia Z3+ tem uma ligeira vantagem sobre a concorrência.

Vê também: Habilita-te a ganhar um Sony Xperia Z3+ neste concurso da marca

Além disso, a câmara frontal deste Sony Xperia Z3+ é agora de 5 MP com a mesma lente de 25mm, o que te permitirá tirar selfies com mais pessoas na imagem do que por exemplo, a câmara de 2 MP do Xperia Z3. Ainda estamos para ver como será a qualidade final destas fotografias porque obviamente, maior amplitude de lente e mais MP's não se traduzem necessariamente em maior qualidade das fotos.

O que achas deste novo Sony Xperia Z3+?

Talvez queiras ver:

  • Habilita-te a ganhar um Sony Xperia Z3+ neste concurso da marca
  • Xiaomi poderá lançar o Xiaomi Mi5 para Novembro com Snapdragon 820
  • Habilita-te a ganhar um Sony Xperia Z3+ neste concurso da marca
  • OnePlus One a partir de 1 de Junho com preço reduzido será o OnePlus Two?
  • Android M finalmente com a possibilidade de Multi Window
  • Todas as novidades da Google I/O 2015 e do Android M
  • Se não conseguiste ver em directo, já podes ver aqui a Keynote da Google I/O 2015

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.