Moto X Style

Um dos maiores problemas do Moto X do ano passado era a câmara traseira que simplesmente não correspondia às expectativas e uma má câmara juntamente com alguns outros problemas num dispositivo com um preço algo elevado foi o suficiente para que o Moto X não vendesse como a Motorola tinha pretendido. Mas com o Moto X Style deste ano prometem mudar tudo o que estava de errado com o modelo do ano passado começando logo pela câmara traseira.

Moto X Style

   

A câmara traseira do Moto X Style é composta pelo mais promissor sensor Sony de sempre, o IMX230 de 21MP e está pela primeira vez instalado num smartphone. Este sensor com uma abertura f/2.0 é capaz de gravar vídeos em HDR com resoluções de 1080p e 4K. Com este novo sensor, o Moto X Style, traz tecnologia apenas existente em câmaras profissionais para a mão do simples consumidor e aproxima cada vez mais as câmaras instaladas em smartphones das câmaras profissionais.

 

 

Todas as fotos tiradas com o Moto X Style encontram-se aqui

O importante realmente nesta história toda é se câmara no Moto X Style é realmente boa ou não? Um site de fotografia, que conseguiu um exemplar do Moto X Style para testes, publicou várias fotos tiradas com o Moto X Style e, no geral, as fotos são muito boas. Em condições de luz normais a câmara do flagship da Motorola capta muitos detalhes, preserva as cores naturais com exposição decente e o processamento de imagem faz o seu trabalho muito bem. Em condições de pouca luz, a performance da câmara é igualmente impressionante.

Assim, um dos problemas do Moto X do ano passado está resolvido e o Moto X Style deste ano está equipado com o melhor hardware existente e agora pode ter realmente uma das melhores câmaras existentes no mercado neste momento. Ainda não se sabe ao certo o preço do Moto X Style quando este chegar a Portugal, mas nos Estados Unidos o Style vai custar cerca de 399 dólares podendo muito bem tornar-se um dos melhores e mais baratos smarpthones de 2016.

Talvez queiras ver:

Membro do 4GNews há já 1 ano e estudante no 12º ano. Se bem me lembro , comecei a interessar-me por smartphones e outras coisas desde o momento que consegui perceber do que realmente se tratavam! Tive imensa sorte e encontrei este site, mandei um email e aqui estou a escrever para a 4GNews - um site originalmente PORTUGUÊS.