SONY-XPERIA-Z4-ProtoDepois de a HTC ter apresentado o seu HTC One M9 e da Samsung, os seus Galaxy S6, as próximas marcas a anunciar novos equipamentos de topo serão a Huawei com o seu Huawei P8, a LG com o LG G4 e a Sony, com o Sony Xperia Z4 do qual ainda ontem de manhã vimos algumas fotos.

Em termos de especificações técnicas, este Sony Xperia Z4 deverá contar com um ecrã de 5.1 polegadas, portanto será menor que os seus antecessores mais próximos, com uma resolução de 1080 x 1920 Full HD, o que dará uma densidade de 432 ppi ou pixels por polegada. O processador já é um nosso conhecido, este Snapdragon 810 da Qualcomm é um octa-core a 64-bits com velocidades de 1.9 GHz por núcleo, auxiliado por uma gráfica Adreno 430, 3 GB de memória RAM, 32 GB de memória interna (dos quais só 23 estarão disponíveis), e terá expansão da memória  interna via micro SD.

Este slideshow necessita de JavaScript.

   

Outras especificações incluem uma câmara de 5 MP para as selfies, uma bateria monstruosa de 3400 mAh que, a julgar pela tradição da Sony, será suficiente para pelo menos 2 dias de utilização, trará sem dúvida o Android 5.0 instalado e mais uma vez, terá certificação IP 68.

Podemos ver um Sony Xperia Z4 bastante fino, com o design Omnibalance, cantos arredondados, um botão On/Off saliente, os altifalantes duplos frontais estão mais discretos, tal como no Sony Xperia Z2 mas o LED de notificação está como o do Sony Xperia Z3, a resistência à água e ao pó marca presença bem como umas margens consideráveis.

Tenham em atenção que isto é apenas um protótipo e o produto final poderá sofrer alterações. Mesmo assim, o que acham deste possível Sony Xperia Z4?

Talvez queiras ler:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

 

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).