android-6-0-marshmallow

A Samsung já começou a actualizar os seus topos de gama de 2015, Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge para o novo Android 6.0 Marshmallow, com uma nova versão da sua interface TouchWiz UI e novas funcionalidades como a “Doze” para a gestão de energia, além do controlo específico das permissões a que cada aplicação terá direito. Contudo, ainda não tínhamos datas concretas para a maioria dos dispositivos Samsung Galaxy, até hoje.

 

   

De acordo com a Phonearena (fonte) desta fuga de informação, a Samsung já tem um calendário relativamente preciso, com as datas de chegada do Android 6.0 Marshmallow aos seus dispositivos Samsung Galaxy.

Temos boas notícias para todos os Samsung Galaxy de gama média-alta e gama média alta de 2015, o Android 6.0 Marshmallow chegará à grande maioria dos equipamentos da marca, até o pioneiro Galaxy Alpha que foi lançado no final de 2014, receberá a nova versão do Android em junho de 2016.Android 6.0 Marshmallow 4gnews

Deixo-vos com a lista de todos os principais equipamentos Samsung Galaxy eleitos para a actualização e respectivas datas aproximadas.

Além destes topo de gama e gama média-alta, temos também os Galaxy A7 (2016) e suponho que os restantes equipamentos da nova gama Galaxy A também receberão a nova versão deste sistema operativo durante o próximo verão.

FontePhonearena
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).