ePrice_Xperia-M5-Gold_12-640x440O Sony  Xperia M5 foi anunciado há cerca de uma semana e desde então tem dado que falar. Este smartphone de gama média-alta traz uma tela ou ecrã de 5 polegadas com resolução 1080p, o seu motor é um processador da MediaTek, o MT6795 a 64-bits, octa-core a 2.0 Ghz, um SoC que faz parte da família Helio X1. No entanto, algo que lhe está a valer rasgados elogios é o seu novo tom de dourado, qual das suas cores preferes, o tradicional e discreto preto, o puro branco ou o vistoso dourado?

Encontramos também 3 GB de memória RAM neste Sony Xperia M5, 16 GB de memória interna com possibilidade de expansão via microSD,  uma câmara de 21.5 MP com uma abertura focal de f/2.2, uma sensibilidade máxima de ISO 3200. Temos um único flash LED na traseira além da possibilidade de gravação de vídeo a 4K UHD. No seu painel frontal temos uma câmara de 13 MP sem flash LED. Este Sony Xperia M5 conta também com resistência à água e ao pó, além de altifalantes duplos frontais, OS Android Lollipop e uma bateria de 2600 mAh cuja autonomia deverá ser suficiente para 2 dias de utilização normal.

Podem ver, em seguida, uma galeria com várias fotos hands-on deste novo Sony  Xperia M5, um smartphone Android de gama média alta que deverá custar perto de 400€ quando, finalmente, chegar aos nossos mercados.

   

Além da sua nova cor em dourado, um dos outros pontos que têm destacado este Sony  Xperia M5 é a sua câmara traseira de 21.5 MP Exmor RS, equipado com um mecanismo de auto-focus híbrido capaz de focar em apenas 0.25 segundos. No papel parece promissor mas já podem ver alguns exemplos da sua velocidade e performance no vídeo, abaixo.

Talvez querias ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).