As 10 aplicações na Google Play Store onde os portugueses gastam mais dinheiro

António Guimarães
1 comentário

Por mais que gostemos de aplicações gratuitas, às vezes existe aquele jogo ou aplicação onde queremos investir uns euros. Estes são os jogos e apps onde os portugueses investem mais dinheiro.

1. Dragon Ball Z Dokkan Battle

Este jogo não é um tradicional beat'em'up. Na verdade, Dragon Ball Z DB é um jogo de puzzle onde colecionas esferas de energia e as combinas em estratégias para derrotar os adversários. No entanto o jogo vale a pena experimentar só pelas animações de batalha, que são muito semelhantes ao anime original.

Experimenta o Dragon Ball Z Dokkan Battle.

2. Garena Free Fire

Este é o maior concorrente ao PUBG em dispositivos móveis, atualmente. A mecânica centra-se em sobreviver numa ilha com 50 outros jogadores em jogos de 10 minutos queda.

Tens várias personagens e armas por onde escolher e ainda os upgrades que podem ser comprados com dinheiro real. O jogo é extremamente popular e equilibrado, sendo que certamente vale a pena o investimento.

Experimenta o Garena Free Fire.

3. Brawl Stars

Este é o jogo mais recente da SuperCell e é simplesmente fantástico. No Brawl Stars entras em batalhas PvP com mais jogadores em várias arenas. A parte mais interessante do Brawl Stars é que controlas a tua personagem a 100%.

Experimenta o Brawl Stars.

4. Lords Mobile: Battle of the Empires

Lords Mobile é um jogo de estratégia onde reúnes o teu exército para lutar contra as tropas inimigas. O jogo é do estilo MMO portanto irás lutar contra outros jogadores ou juntar-te em equipa com outros para teres o exército mais dominante possível.

Experimenta o Lords Mobile.

5. Google One

O Google One é simplesmente o antigo Google Drive. Este é o serviço de armazenamento por nuvem da Google e um dos mais económicos do mercado. Atualmente podes escolher um plano de 15GB gratuito mas tens planos pagos que vão desde 100 GB por 1,99€ por mês a 30 TB por 299,99€ por mês.

Experimenta o Google One.

6. Clash Royale

Antes do Brawl Stars, o Clash Royale era simplesmente o jogo mais popular da SuperCell. O seu modo de jogo simples e intoxicante atrai jogadores do mundo inteiro, incluindo de Portugal.

Jogadores podem optar por gastar dinheiro em gemas, a moeda premium do jogo. As gemas permitem comprar baús que podem conter ouro, mais gemas ou as cobiçadas cartas lendárias.

Experimenta o Clash Royale.

7. Pokémon Go

O Pokémon Go continua a usufruir de uma popularidade imensa e Portugal não escapou à sua febre. Com constantes atualizações e novos Pokémons a entrar, o jogo continua a estar presente em muitos telemóveis dos portugueses. É claro que tens os típicos itens pagos como Pokébolas e Poções.

Experimenta o Pokémon Go na Google Play Store

8. Empires & Puzzles: RPG Quest

Este jogo combina destruição 3 em linha estilo Candy Crush com cartas e RPG. O jogo envolve alguma estratégia e paciência para encontrares a melhor forma de derrotar os teus adversários. No entanto, as animações e estilo visual são muito agradáveis.

Experimenta o Empires & Puzzles.

9. King of Avalon: Dragon War

Os portugueses parecem adorar jogos de estratégia pois o King of Avalon é mais um deles. Este possui gráficos bem mais realistas num mundo medieval e mágico com cavaleiros e dragões.

Experimenta o King of Avalon.

10. Tinder

O Tinder é das aplicações mais populares do mundo. As suas subscrição Tinder Plus e Tinder Gold oferecem 'gostos' e 'super gostos' infinitos, prioridade de perfil para apareceres a mais pessoas e outras funções interessantes.

Experimenta o Tinder na Google Play Store.

Editores 4gnews recomendam:

1 comentário
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.