Artista recria batalha final do Avengers: Endgame em estilo 16-bit (vídeo)

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Um artista chamado John Stratman colocou no YouTube uma recriação da batalha final do Avengers: Endgame num estilo muito familiar. A animação tem toda o aspecto 16-bit, semelhante às consolas Sega Megadrive ou SNES. Vê o vídeo em toda a sua glória.

O vídeo foi criado por Stratman, que se especializa neste tipo de animações old school. A música a acompanhar o vídeo foi feita pelo igualmente talentoso Kenny Mac, que faz músicas em 8-bit.

Todo o vídeo tem uma atmosfera de 'último nível do jogo' onde o Thanos é o 'final boss'. No vídeo, conseguimos ver recriada com lealdade uma das batalhas mais históricas no mundo dos filmes de banda desenhada.

Avengers: Endgame irá voltar ao cinemas com cenas pós-créditos

Numa tentativa de ganhar mais uns trocos ou dar conclusão a algumas personagens, a Marvel irá lançar o Endgame novamente nos cinemas, a partir de 24 de junho. Não existe informação se é um lançamento mundial ou apenas nos Estados Unidos.

Segundo a Marvel, esta versão é exactamente igual ao filme original mas com algumas cenas pós-créditos. Pode ser qualquer coisa desde algum sinal de como a história do Universo Cinemático da Marvel irá continuar ou referências a uma nova personagem.

Seja como for, não esperes uma versão mais longa do filme, não se trata de uma versão extensa ou um 'director's cut'. É exactamente o mesmo filme mas com mais alguns minutos depois dos créditos.

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.