ARCHOS confirma presença na CES com novas gamas de dispositivos

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

A empresa francesa ARCHOS irá apresentar durante a CES 2015 novas gamas de tabletes e smartphones com 4G. Com a evolução da tecnologia móvel e o aumento de ofertas no 4G, a ARCHOS continua o seu objectivo de inovar e responder com um preço acessível.

A nova gama da ARCHOS promete qualidade e alto desempenho, com preços a partir de 100 euros.O smartphone Archos 50 Diamond tem sido apreciado por seu design e compatibilidade 4G. O Diamond tem um processador octa-core o novo Snapdragon 615 de 64-bit, 16 GB de memória interna e 2 GB de RAM, camera principal é de 16 MP e o ecrã de 5 polegadas IPS com resolução full HD e 440 dpi , que permitirá os utilizadores desfrutar plenamente de jogos ou filmes. O preço previsto é de 270 euros.

São três os tablet com 4G que a empresa irá apresentar, Archos 70, 80 e 101 Helium, precisamente de 7, 8 e 10,1 polegadas. Não temos muita informação sobre esta gama, mas de acordo com relatos via site oficial, o de 8 polegadas terá um processador quad-core de 1,5 GHz, e poderá ter acesso à Google Play Store via 4G/LTE, e terá um preço cerca de 180 euros.

A CES está aí, fique atento muitas mais novidades surgiram, subscreva a nossa página.

Talvez queiras ver:
  • Especificações do HTC One M9 (Hima) confirmadas
  • Lollipop já disponível para o Galaxy S5 em Espanha
  • Samsung Galaxy S6 sorri mais uma vez para as câmaras
  • Huawei Ascend Mate 7- Review

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!