Archos 50 Diamond com processador de 64 bits finalmente à venda

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Apesar da apresentação que teve na última CES, o novo Archos 50 Diamond só agora chegou ao mercado, mas parece que as vendas foram boas demais para o stock existente e entrou em ruptura, tendo a marca disponibilizado informação de nova disponibilidade a partir da segunda quinzena de Março. Estamos a falar de um modelo de média gama com preços acessíveis, oferecendo uma construção compacta e colorida.

O smartphone conta com uma ecrã full HD de 5 polegadas, um processador Qualcomm Snapdragon 615 octa-core 1.5 GHz, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno, bem como uma slot para cartão microSD. Oferece para a fotografia uma camera de 16 MP na parte trás do smartphone e um sensor de 8 MP dedicado às selfies.

Archos 50 Diamond ainda oferece uma bateria de 2700 mAh, e tudo isto nas dimensões de 146 x 70,4 x 8 milímetros. Rodará sobre o Android 4.4 KitKat e pelo que se pode ver pelas imagens deverá oferecer uma experiência de software próxima à da stock rom oferecida nos Nexus.

  • Meizu confirma Ubuntu Touch no MX4 para MWC
  • Asus ZenFone 2 faz score acima de 50K no AnTuTu
  • Nova imagem dos dispositivos que apresentará a Acer na MWC
  • Os Samsung Galaxy Tab S aparecem com Android 5.0.2

Como foi dito no principio, este terminal foi disponibilizado ontem no site da marca, onde foi possível encomendá-loseja 229.99 euros, mesmo assim com um preço atraente. Mas, a Archos tinha uma quantidade limitada que de acordo com as informações, em apenas 40 minutos entrou em ruptura! Sendo assim, e se estiver interessado vai ter esperar até meados do próximo mês para tentar a sua sorte na loja.

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.