microsoft Lumia 550 4gn 3

Hoje, para os membros no programa Insider, via Fast Ring, foi notificada uma atualização de sistema, neste caso do Windows 10 Mobile, para a build 14295 que, ao contrário do que se pudesse esperar, apenas trouxe correção de bugs ou outros novos. Isto é, não foram introduzidas novidades nesta versão.

De facto, do lado daquilo que foi corrigido em relação à versão anterior, destaca-se a possibilidade de agora, sem nenhuma incompatibilidade, reiniciar o smartphone e apagar todo o seu conteúdo se assim for necessário, e de seguida, instalar todo o conteúdo que se tinha, sem problema. A outra correção tem que ver com o teclado que, anteriormente, não permitia a alteração da língua a que o mesmo estava associado corretamente.

   

windows-10-insider-preview

Por outro lado, os novos inconvenientes surgem com a ligação à Microsoft Band, à associação do smartphone a outro dispositivo via Miracast (e nada pode ser feito para contornar esse problema) e, por último, a aplicação dos “Dispositivos” não conseguirá ligar-se à Microsoft Display Dock – em dispositivos com verões Insider – a não ser que a mesma já tenha sido atuaizada para a versão 4.

As falhas parecem ser menos preocupantes do que aquilo que se possa imaginar. Os erros corrigidos apresentam maior relevância mas, acima de tudo, o que é benéfico é que os utilizadores do Windows 10 Mobile podem continuar a exercer o papel que têm tido o prazer de executar, felizmente, e que é uma ajuda em todo o crescimento da plataforma.

Talvez queiras ver: