Aqui está o primeiro vídeo promocional do HTC 10

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A HTC prepara os últimos detalhes para a apresentação do seu flagship de 2016 chamado HTC 10. Depois do desaire do HTC One M9, a empresa Taiwanesa espera que este terminal lhe venha a trazer um nova onda de clientes.

Vê ainda: Segundo os rumores anteriores detalhando as suas especificações, o HTC 10 será um smartphone a ter em conta e igualará os flagships deste momento, mas conseguirá a HTC fascinar novos utilizadores com o design?

Este novo vídeo, aparentemente real, mostra-nos o HTC 10 em toda a sua glória, desvendando ao pormenor o que esperar do design do badboy. Até ao momento nada de novo e a minha grande preocupação cai na câmara, onde, até agora, a HTC não conseguiu impressionar.

O HTC 10 será apresentado amanhã e para além do direto, estaremos particularmente atentos a um dos smartphones que pretende revolucionar o mercado em 2016.

Talvez queiras ver:

  • Windows Store com nova cara na actualização “Anniversary” do Windows 10
  • iPhone 5c destruído com caçadeira e marreta por mãe furiosa
  • A família Google Play vai ter uma nova cara com a introdução de um novo design nos icons
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.