Aproveita! Estes dois jogos para PC estão grátis na Epic Games Store por tempo limitado!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Epic Games tem o feliz hábito de oferecer semanalmente dois jogos aos seus utilizadores. Esta semana temos dois títulos independentes. O primeiro é jogo de terror e sobrevivência Amnesia: The Dark Descent.

O segundo é o Crashlands, um jogo de RPG de ação com uma mecânica e jogabilidade muito interessantes. Todos estes jogos estarão gratuitos para quem tiver conta na Epic Games Store até dia 7 de maio. Assim sendo, aproveita estas ofertas limitadas.

Amnesia The Dark Descent é um jogo de terror que vale a pena experimentar

Lançado em 2010 e popularizado pela sua presença nos videos do Pewdiepie, Amnesia: The Dark Descent tornou-se um jogo bastante adorado na comunidade. Embarca numa aventura de sobrevivência onde o foco não é matar monstros mas sim fugir deles.

Experimenta o jogo na Epic Games Store

Crashlands é um RPG bastante divertido

No Crashlands tu constróis o que quiseres num cenário espacial bastante colorido. Deves destruir criaturas para ganhar recursos e utilizar nas tuas construções. Todo o jogo tem um aspeto estilo cartoon muito apelativo.

Experimenta o jogo na Epic Games Store

Como ativar os jogos para PC grátis na Epic Games Store

Assim que entrares os links, basta clicares em "obter", para adicionar o jogo à tua biblioteca. A partir do momento em que completas este passo, o jogo é teu para sempre, desde que não elimines a tua conta Epic Games.

Caso queiras instalar o jogo, basta transferires o programa da loja, instalá-lo no teu PC e correr os jogos. É a forma mais simples de acesso rápido aos teus jogos favoritos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Os 20 melhores jogos leves para PC fraco em 2020
  • PlayStation 5 pode trazer funcionalidade que te vai poupar muito tempo
  • OS 25 melhores jogos de estratégia para PC em 2020
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.