Aproveita estes 7 jogos premium agora grátis na Google Play Store por tempo limitado!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 2 min.

A Google Play Store está constantemente a receber novas aplicações e jogos. A maioria são gratuitos mas por vezes há jogos pagos. Por mais que queiramos apoiar os programadores, nada como uma boa oferta para fazer o nosso dia.

Assim sendo, hoje mostramos-te 7 jogos que eram pagos mas estão completamente gratuitos. Tem atenção que estas promoções por vezes nem 24 horas duram portanto, aproveita.

Swingman star



Salta de plataforma em plataforma e tenta as pontuações mais altas. Este é um jogo obviamente inspirado no Super Mario mas com um tema de ninjas. Coleciona moedas e evita obsctáculos.

Doors & Rooms



Caso gostes de jogos de puzzles, este é o ideal para ti. Vais precisar de toda a tua intuição se queres desvender os segredos deste jogo. Nem tudo é o que parece e as soluções mais simples por vezes levam-te a perder tudo.

Superhero War Premium



Superhero War tem um estilo inspirado em anime muito apelativo. Escolhe o teu robot e trava batalhas cheias de efeitos especiais. Além disso, como qualquer jogo do género, podes fazer upgrades, comprar armas e melhorar as personagens.

Taxi Simulator 1976 Pro

Este é um simulador de táxi com gráficos realistas. É possível que demores um pouco a habituar-te aos comandos táteis, no entanto. Caso simuladores sejam a tua praia, aproveita esta onda.

Super Dangerous Trap

Este é definitivamente um dos meus favorito desta lista. O estilo visual relembra o popular Super Meat Boy. Controla a personagem, salta nas plataformas e evita todos os obstáculos. Aviso que é muito fácil perder neste jogo mas vale a pena experimentar.

Infinity Heroes : IdleRPG

O Infinity Heroes é um PVP online super colorido e recheado de opções. A característica mais interessante é que mesmo quando não jogas, o jogo continua a recolher recompensas.

Franken Girl

Este é um jogo mais direcionado para o público infantil. Junta várias peças para criar um Frankenstein a teu gosto. Ou Franken Girl neste caso.

Recomendamos-te ainda a instalação da app 4gnews. Esta é e sempre será gratuita e é a melhor forma de te manteres atualizado com as notícias do mundo da tecnologia.

Editores 4gnews recomendam:

  • As mais populares da semana: Apps da Play Store com adware, Xiaomi Mi Band 4, PlayStation 5 e mais
  • Brawl Stars: conhece a Bibi, a nova Brawler que certamente vais querer
  • FIFA 20: Nintendo Switch recebe versão 'legacy' e os fãs revoltam-se!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.