Aproveita! A Epic Games está a oferecer dois jogos por tempo limitado!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A loja da Epic Games continua a generosamente oferecer jogos periodicamente. Desta vez estamos a falar do Observer e Alan Wake's American Nightmare. Ambos estes jogos podem ser adicionados à tua biblioteca de forma completamente gratuita até dia 24 de outubro.

Para adicionares os jogos à tua biblioteca, deves criar uma conta na Epic Games. De seguida, entra no link que vamos providenciar e clica em cada um dos títulos. De seguida clica em "Get" ou "Obter" para adicionar o jogo à tua conta.

Obtém os jogos gratuitos na Epic Games Store

Assim que os jogos estiverem adicionados à tua conta, já não podem ser removidos mesmo após a oferta terminar. Podes escolher mantê-los guardados ou instalá-los de imediato. Pessoalmente recomendo que experimentes ambos os títulos oferecidos.

Alan Wake's American Nightmare

Lançado em 2012, este título da saga Alan Wake coloca-te novamente no papel do protagonista, que tem a habilidade de entrar em mundos ficticíos, gerados pelos seus sonhos. O jogo tem um estilo muito próprio, inspirado na cultura tipicamente americana, passando-se no estado deserto do Arizona.

Alan Wake's American Nightmare possui 3 modos de jogo diferentes. No modo História jogas pela narrativa principal do jogo até ao fim. No modo Arcada o objetivo é sobreviver o máximo de tempo possível contra exércitos de monstros e competir com amigos. Finalmente tens o modo Face the darkness para os jogadores mais exigentes.

Observer é um conto futurista em 2084

Observer foi lançado em 2017 pela Bloober Team, responsável pelo jogo de terror Layers of Fear. Observer passa-se em 2084 num distante futuro dominado por tecnologia e onde as pessoas estão fundidas com a mesma.

Neste jogo encarnas a personagem de um detetive com habilidade para ler mentes, graças a implantes neurais. É um futuro sombrio onde todos os teus pensamentos podem ser lidos e usados contra ti. Cyberpunk 2077 é ligeiramente semelhante a este título, apesar de terem 3 anos de diferença.

Editores 4gnews recomendam:

  • Need for Speed Heat tem requisitos para PC revelados! Descobre se o teu PC vai aguentar
  • Red Dead Redemption 2 recebe trailer para versão PC
  • Asus ROG Phone II: desmontagem revela sistema de ventilação (vídeo)
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.