Apresentado o Lenovo P70 com um processador de 64 bits e bateria de 4.000 mAh

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

Há uns meses um rumor chegou às nossas mãos de um possível smartphone da Lenovo com um processador de 64 bits e uma bateria de 4.000 mAh. Pois agora já não é rumor e sim uma realidade! A empresa chinesa já apresentou este dispositivo de gama média.

O Lenovo P70 conta com um display de 5 polegadas com resolução HD e tecnologia IPS, a tanto usada na linha Xperia e que, provavelmente, vai trazer o próximo Sony Xperia Z4. Dentro do smartphone temos um processador Mediatek com uma arquitetura de 64 bits e um clock de 1.5 GHz, para movimentar este processador temos disponíveis uma memoria RAM de 1 GB. De armazenamento temos disponíveis 8 GB e podemos ampliar através de um cartão micro SD de até 32 GB, aqui a empresa limitou a memoria já que hoje em dia podemos ampliar, na maioria dos smartphones, até 64 GB.

Poderemos tirar fotografias com a câmara traseira de 13 megapixels e fazermos umas selfies com uma câmara de 5 megapixels. Os chinaaopoder costumam trazer o software da Google e este não é um caso diferente, contamos com Android 4.4.4 Kitkat. Como referido no inicio do artigo, e talvez o mais inovador, o apresentado Lenovo P70 vem com uma bateria de 4.000 mAh, até eu tenho inveja de um gama media ter mais bateria que o meu LG G3. Por agora são números bastante relevantes, agora falta ver como se comporta o dispositivo na prática.

Ainda não temos informações da data que este Lenovo será disponibilizado para o público, nem mesmo a sua comercialização fora da grande China. Agora vamos falar do custo do smartphone, na China estará disponível por 1.399 Yuan, isto é equivalente a 199 euros.

O que achas deste Lenovo P70 com a bateria de 4.000 mAh? Também tens inveja da bateria do smartphone?

Talvez queiras ver

  • Xiaomi Mi4 esgota na Índia em 15 segundos #chinaaopoder
  • Wei Yan Sofia, um smartphone com Android 5.0 e Windows Phone 10
  • OnePlus One à venda sem necessidade de convite todas as Terças-feiras
  • ZTE apresenta o ZTE Blade S6 Lux #chinaaopoder

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.